A gente precisa de um ponto final

Nunca fui boa com despedidas, sempre enrolo até o último segundo, e bom, o último segundo chegou. Lembra como tudo começou?  Foi o teu...


Nunca fui boa com despedidas, sempre enrolo até o último segundo, e bom, o último segundo chegou. Lembra como tudo começou? Foi o teu sorriso, mesmo que meio tímido por uma bobagem que falei na hora do nervosismo, mas sim, foi por ele que tudo começou, e não digo apenas do sorriso, mas em falar sorrindo, como sempre fez ao ligar me acordando, ou apenas por querer ficar em ligação por horas e horas, pois assim ficávamos cada vez mais perto. Costumo dizer que o amor bateu em minha porta e eu abri, e não existe nenhuma explicação plausível, já era amor antes de ser nós.

Desculpe a exposição, mas preciso falar de nós, ou de quem costumávamos ser, afinal o tempo que passamos juntos  vai ficar pra sempre, intimidades e brincadeiras tem algumas que só a gente entende, são tantas histórias que de fato compartilhamos como se fossemos além de namorados, sinto que dividi uma vida com você, e falar que cresci ao longo do tempo seria pouco, eu me transformei na mulher que sou hoje. Os medos que enfrentei, as perdas que tive ao longo da minha vida, meus traumas tudo isso é claro faz parte de quem sou hoje, mas você, bom, você foi a maior parte disso, e não foi por você que eu cresci e amadureci, foi por mim, mas você fez parte disso, e eu não posso negar. 

É incrível como você foi maravilhoso na minha vida, sempre foi como "eu me ajeito no seu jeito, não precisa mudar" foram muitas situações que passei e você ficou do meu lado, mesmo que bravo, mesmo não concordando, mesmo no final tendo que dizer "eu te avisei". Não foi tudo um mar de rosas, mas sempre te disse que lembraria de você das coisas boas que fez, as brigas, desentendimentos resolvemos a dóis, ainda mais a nossa história que começou com tanta plateia.

Você é um pouco de saudade, te sinto cada vez mais distante, e das outras vezes eu não entendia o porquê, e hoje ainda não entendo mas te deixo livre, você é de espirito livre e nunca escondeu isso de ninguém, e talvez seja com essa tal liberdade que tanto demonstra que esconde um pouco do homem que consegui. Se juntar cada texto de forma correta será um trecho da nossa história, onde digo exatamente tudo que senti por você ao longo de todo esses anos. Tivemos desencontros, reencontros, algumas paginas foram viradas e outras nem tanto.

Você, da forma que eu enxergo, é a pessoa mais misteriosa que já me apaixonei (na verdade a única). Mesmo com todos os defeitos que você consiga enumerar  eu conheço cada um deles, mesmo não apontando cada um deles ao longo desse tempo, mesmo ficando com você por todo esse tempo, como eu sempre falei apesar de toda e qualquer circunstância, eu amei cada defeito seu, não posso dizer que foi fácil, mas amei. Espero que não seja o fim, mas sei que essa será a última carta, você me perdeu e sequer percebeu, e eu não sei quando ou onde, mas sei como.

Muitos disseram que: "eles tem coisa de alma" meus amigos falavam que eu encontrei o amor, mas poucos sabem que foi você que me encontrou, me moldou, me fez como sou hoje, poucos sabem que foi com você que pela primeira vez usei a frase "vamos ser felizes juntos?" onde pude dizer com toda clareza do mundo que sim, sou uma mulher apaixonada, na verdade fui. Foi com você que aos poucos fui descobrindo o que é gostar, se apaixonar e por mim amar, não é o fim, ainda nãoeu sempre vou me lembrar de você, .mesmo que seja apenas em sonho, afinal foi com você todos os meus planos.

Digo isso sobre você sem filtro, digo sempre quando sinto saudade de nós, mas sei que não dá para voltar atrás, sei que só de amor uma relação sobrevive, só peço que se cuide, mas se cuide de verdade, cuida da alimentação, do corpo (bebe menos e fume menos ainda). Sorria mais, seu sorriso é tão lindo pra deixar ele guardado seria o nono pecado capital, o oitavo seria estar longe de mim (brincadeira). É que você se foi e as lembranças estão começando a ir também, nesse texto estou me despedindo de nós, e hoje é nosso último dia,  e nesse momento fico tentando lembrar como eu era antes você, e parabéns, eu não consigo lembrar de como eu era antes de você, e eu SEMPRE vou te agradecer por todas vezes que você abriu meus olhos.

Me desculpe, preciso falar um pouco mais sobre vocêaceita um café? Vou falar forma que você transcende ao mundo, você é a incógnita, a única que conseguiu fazer com que eu seguisse a maré sem ao menos questionar pra onde o barco iria me levar, e tudo bem, eu sei que você estaria comigo a viagem toda. A nossa história é tão linda, mas também tivemos algumas ligações realizadas, mas sim, foi a coisa mais linda que eu vivi, até posso viver outras histórias, mas nenhuma será como essa (amém Deus). Mesmo sendo o mais bravinho, ou sendo minha Vida (como costumava te chamar), você foi incrível, des da noite que ficou comigo quase morrendo por ter comido o lanche que eu não poderia, ou por você ter bebido demais e não conseguiu dormir. São tantas histórias que se for contar cada uma aqui serão mais que lagrimas que caíra dos meus olhos, e sim rios de lagrimas.Você não me perdeu, talvez nós nos perdemos e o que restou foi apenas o amorluz e gratidão.

Hoje me lembrei de você, logo me veio na mente o que dia que disse que tinha orgulho da mulher que me tornei, não te disse mais aquilo foi as melhores palavras que eu poderia ter recebido naquele meu momento tão bosta, você sempre soube o que falar nas horas que eu mais precisava, sempre sabe o que sinto, sempre sabe o que penso (até parecemos ter o mesmo pensamento). Ainda te carrego no lado esquerdo do peito, e não sei explicar o que aconteceu, talvez seja o seu sorriso que sempre mexeu comigo, que consegue me desmoronar por inteira.

Ei, chega mais pertinho, eu já trinta e nove vezes o quanto eu amei você e o quanto você foi de importante na minha vida, escrevi suas qualidades, seus defeitos, escrevi qual será o nosso próximo destino, talvez seja na praia no sul, ou fora do país, mais onde tenha praia, por que é onde os babys estão em cada plano que fizemos ao longo da nossa história. A nossa história ainda pode ser tão bela, mas não depende mais de mim, eu tentei, prometo que tentei até hoje, mas tem uma hora que você deve abrir as mãos e deixar o pássaro voar e ser livre, e hoje eu finalmente vou deixar, e aprendi que isso também é amor, nunca esqueça que enquanto eu viver, eu sempre estarei com você. (roubei sua frase mesmo porquê chorei quando li, e estou chorando agora também).

Hoje encerro um ciclo de quarenta textos e nos oitocentos e trinta e quatro dias que compartilhei com você. Talvez uma nova história, um novo livro, uma nova vida, e a questão é: te esqueço ou te espero?  

You Might Also Like

0 comments