Estou me despedindo de nós

Confesso que nunca pensei que esse dia chegaria, você não faz ideia da dor que estou sentindo, mas sei que será o melhor para nós dois, ...


Confesso que nunca pensei que esse dia chegaria, você não faz ideia da dor que estou sentindo, mas sei que será o melhor para nós dois, afinal, não dá para fazer ficar quem sempre quis partir.

Em todas despedidas lembramos sempre de como tudo se inciou, só que eu já fiz isso tantas e tantas vezes na esperança de tudo voltar a ser como antes, ou um pouco parecido, e confesso que só vem piorado. Você já não pergunta mais como foi o meu dia, e se pergunto como foi o seu acha que é por que tento de controlar, gosto de saber como tens passado o dia, se dormiu bem, se acordou bem, se já almoçou [...] é de mim isso tudo, mas você nunca levou a serio as minhas perguntas. Sempre quis te cuidar, mas você sempre se afastava, se afastou tanto que consigo nitidamente falar sobre quem você era, e quem você é comigo.

Estava lendo nossas mensagens antigas e me deu um aperto, lá você dizia que me carregava no peito... e nas de hoje, bom, não preciso nem dizer o que tem. Hoje me dei conta que sinto saudade sua, mas como você mesmo me disse, "aquele lá" não existe mais, e foi ai que percebi que não faz sentido ficar aqui, o melhor é partir.

Era ele que me tirava sorrisos verdadeiros, me fazia feliz por inteiro. Se alguém me perguntar sobre você hoje irei dizer que sempre está bem, está curtindo a vida, e se me perguntarem sobre ele, bom, sei que meus olhos irão se encher de lagrimas e direi que ainda vive comigo, aqui dentro, onde ninguém pode tirar.
Esses dias ouvi uma frase que hoje me dei conta que faz todo sentido "se um escritor se apaixonar por você, você nunca morrerá" e é isso que vem acontecendo, eu me apaixonei, me entreguei, amei, e hoje o eternizo em todos meus versos, em qualquer um deles terá uma parte de você, a parte boa, a que me fazia sorrir, a que me colocava pra dormir. A parte que me fez perder o medo de me apaixonar e me entregar.

Se ele ainda estiver por ai, diga que sinto falta dele, mas que hoje estou partindo, o levo dentro do coração, onde ninguém alcança, onde ninguém irá saber encontrar. E se ele tiver ai, deixe-o sair e me encontrar, não preciso dizer pra onde irei, ele sabe, ele me conhece como a palma da mão dele.
Diga também que ele foi o amor da minha vida, mas hoje eu estou sendo o amor da minha própria vida, afinal, ele partiu antes mesmo de me dizer adeus.






You Might Also Like

0 comments