Você se foi, e agora as lembranças estão indo também

Já fazem mais de quarenta e quatro dias que você se foi, e só agora consegui respirar sem sentir tanto a sua ausência, agarrei no clichê ...



Já fazem mais de quarenta e quatro dias que você se foi, e só agora consegui respirar sem sentir tanto a sua ausência, agarrei no clichê "quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta" e eis que até o momento funcionou.

Hoje bateu uma saudade absurda, quase fui a loucura e para não entrar em colapso comigo mesma resolvi te escrever, bom, escrever para quem você costumava ser, Vida, está lembrado? Te chamava assim e o significado não podia ser mais obvio quanto "você deu sentido a minha vida" e de fato deu, deu sentindo as partes preto&branco que ainda existia dentro de mim, até a cor rosa você colocou de volta em minha vida.

Você apareceu por um acaso, e confesso que foi o acaso mais bonito que já tive. Te desejei de corpo e alma, te amei por dez vidas inteiras, mas ainda sim você preferiu partir, não vou dizer que o meu amor não foi suficiente, pois eu sei que foi, valeu a pena cada instante que passamos juntos, cada virgula e  ponto final na nossa história.  Mas você não foi feito pra ficar, essa é a grande questão, você simplesmente decidiu partir mundo a fora sem sequer me perguntar se eu iria com você, talvez seja por que a minha companhia já não era a que você queria por perto.

Dói admitir isso, mas é libertador dizer que o erro não foi meu, pois o meu melhor eu dei, o meu melhor eu te entreguei. Cada um seguiu a vida, mas não significa que ás vezes, só ás vezes antes de dormir eu não pense em nós, que antes de dormir eu não olhe pro céu e digo para Deus te proteger. Você foi o amor da minha vida, hoje aprendi que ninguém além de mim poderá ficar com esse posto, pois antes de amar alguém, deve vim o amor próprio, antes de amar nós dois juntos, tenho que me amar sozinha, liberdade né? Isso você me ensinou muito bem, sair sem dar satisfação, sumir por dias e voltar como se nada tivesse acontecido, beber até não aguentar mais, e esperar mais cinco minutinhos e voltar a beber, curtir a vida ao máximo, sair para baladas, boates, bares, simplesmente SAIR SEM TER HORA PARA VOLTAR PARA CASA, isso se voltar né?!

Sinto saudade de nós, aquele nós que faziam planos, eram confidentes um do outro, aquele nós que dormiam juntos todas as noites, aquele nós que passava o dia inteiro em ligação (obrigada Claro BR).
Sinto falta de quem você costumava ser comigo, não dessa pessoa que você vem se tornando. Mas não se preocupe, você se foi, e agora as lembranças então indo também.



You Might Also Like

0 comments