E qual será o nosso próximo destino?

E para onde será que o destino irá nos levar? Será que no final ainda estaremos juntos como era o plano inicial, ou apenas viveremos tod...


E para onde será que o destino irá nos levar? Será que no final ainda estaremos juntos como era o plano inicial, ou apenas viveremos toda essa história e que talvez seja descrita em um livro ou em um blog de romance. O que será que o destino reserva para nós dois que tivemos tamanha ousadia em viver o que muitos e até eu sempre tem medo de viver, de se entregar, de se arriscar.

Não sei como anda seu coração, se já tem outra pessoa em sua vida, não sei se ainda lembra de todos os planos que fazíamos no decorrer da madrugada jogando conversa fora, pensando em viajar o mundo, meio que sem rumo, apenas com a companhia um do outro. Foram vários e vários planos juntos e hoje cada um em caminho diferente. Não me pergunto mais onde foi que a gente se perdeu, talvez seja porque a gente finalmente se achou, aceitamos nossos medos, inseguranças, traumas.

É meio idiota falar que ainda não te esqueci, que ainda lembro dos nossos planos, dos nossos gêmeos, da nossa casa próximo à praia, entre outros planos que fizemos juntos e que realizar sozinha não terá nenhuma graça. Meu corpo ainda tem seu cheiro, meu coração ainda tem seu nome, e quando me perguntam sobre você meus olhos ainda tem aquele brilho no olhar como se fosse a primeira vez. É como sempre disse, você é o amor da minha inteira todinha, minhas realizações sem você do meu lado pra comemorar não é completa.

Acho que nunca entendi tanto o que é o amor como entendo agora, e ainda sim sei que não sei um porcento, mas o que sinto é capaz de mudar a rota do planeta só para ouvir você dizer mais uma vez, olhando em meus olhos, mesmo que seja a ultima vez: eu te amo.

Talvez você realmente não seja alguém que fique, é mais instável que mulher na TPM, é mais sentimental também. Te disse milhares de vezes que entendo seu jeito livre, mas estava na esperança de me chamar para ser livre com você, mas hoje entendo, terei que ser livre sozinha. E quem sabe  gente se esbarre pelo caminho, sentamos em frente o mar, cada um com uma história separados para contar, e relembrar de quando estávamos dispostos a criar cada uma delas juntos.

Se cuida, beba água, coma salada, não pegue chuva, não vire a noite jogando ou assistindo serie. E quando a saudade apertar, se lembre, mesmo que distante, eu sempre vou te amar.



You Might Also Like

0 comments