Ainda não sei definir o que aconteceu

Estou para te escrever há dias, mas nunca tive tamanhã coragem de falar em voz alto que você realmente mudou, e bom, foi melhor assim...


Estou para te escrever há dias, mas nunca tive tamanhã coragem de falar em voz alto que você realmente mudou, e bom, foi melhor assim. Já não sinto seu cheiro nas roupas dentro do nosso antigo guarda-roupa, sua xicará preferida quebrou na semana passada, até o padeiro parou de perguntar como você estava.

Por um alguns momentos pude sentir tudo se acabar, como se todo o amor que tínhamos um pelo outro coubesse dentro de uma caixinha de vidro em cima da estante da sala onde eu pudesse olhar todos os dias entre o intervalo do jornal local. É como se tivesse sido vivido em outra vida, e tudo bem, nosso sentimento foi lindo, sabemos disso. Nossa história ainda poderá ser contada aos netos, bisnetos... irei dizer que é de um livro que li na adolescência, um quadrinho do super-herói favorito na época, já que você adora referencias. 

Vou dizer que nessa história o casal não ficam juntos até o final, já irei prepara-los para o que a vida trás de verdade. Pois pode ter faltado tanta coisa, mas não faltou amor, companheirismo e confiança e mesmo assim não foi suficiente para ficar. A vida é feita de surpresas e para meu azar a surpresa foi que você não foi feito para ficar, não foi feito para criar ancoras, por mais que queira, você nunca conseguiu.

Conheço teu jeito e teus gostos, sei quando tinha que me afastar e quando tinha que bater de frente dando cara a tapa para o que vier, você foi o misterio mais dificil de desvendar, e talvez seja por isso que ainda não sei definir o que conteceu, talvez uma parte de mim ainda sinta seu cheiro, talvez uma parte de mim ainda te quer por inteiro, mesmo sabendo que nada será como antes, pois já se passou meses e a vida você seguiu. 
Você deve se perguntar porque de não chegar e falar isso diretamente ao invês de uma carta, e a resposta é a mais simples do que se imagina, ouvir tua voz me chamando pra ficar é ápice para eu largar todos os planos e ficar. Você ainda me tem na palma das tuas mãos, não sei por quanto tempo ainda, pois a cada dia vejo nós nos perdendo.

Só para te lembrar: "Sinto saudade de nós, aquele nós que faziam planos, eram confidentes um do outro, aquele nós que dormiam juntos todas as noites, aquele nós que passava o dia inteiro em ligação (obrigada Claro BR). Sinto falta de quem você costumava ser comigo, não dessa pessoa que você vem se tornando. Mas não se preocupe, você se foi, e agora as lembranças então indo também."



You Might Also Like

0 comments