Foi o teu sorriso 2.0

Foi o seu sorriso, desde que nos conhecemos, tem sido seu sorriso, sua voz, seu abraço  [...] Já te disse milhões de vezes, e diria mais...


Foi o seu sorriso, desde que nos conhecemos, tem sido seu sorriso, sua voz, seu abraço [...] Já te disse milhões de vezes, e diria mais um milhão de vezes o quão radiante fica meu dia após um sorriso seu, o quanto essas coisas clichês ficam maravilhosas em nossa história, bom, quase história.

Sempre com plateia, sempre com pausas e sempre com pessoas que jamais deveríamos nos envolver, tiramos sarro com tudo isso, ms no fundo ainda fica uma manchinha, que nem vanish consegue tirar,  tudo bem, podemos sentar na beira da praia e rir de tudo isso, assim como tem sidos nos dias de hoje. É como se estivéssemos destinado a algo, mas ainda não consigo decifrar, e isso é bem a sua cara.

O dono do mistério, o dono das incógnitas que dá graça de por perto, e saber aos poucos cada detalhe de seus mistérios, "amo  o que sei sobre você e confio no que irei descobrir" é algo natural, como minha vida dá varias voltas e no fim me leva novamente ao seus braços, como se tivéssemos uma corda invisível onde ela tem um limite de distancia, onde vai soltando a corda até o ultimo instante, e quando não há mais corda, ela começa a enrolar, e me enrola até chegar em você, e trás comigo tudo aquilo que já tentei esquecer, sem sucesso confesso.

Queria dizer tudo isso com você em meu colo e fazendo cafuné, como nos velhos tempos, mas talvez você leia isso porque algum conhecido compartilhou, e achou que era sobre você, e é.
Toda história de amor é sobre você - sobre nós-  desde que você pareceu tem sido você, mesmo depois que foi embora, continua sendo você, e bom, será pelo tempo em que o meu coração ainda tiver se nome, seus gostos, suas manis, será você até quando eu der o ultimo suspiro, pois de uma coisa posso garantir, quem fez meu coração pulsar em outro ritmo e viciar, foi você. Ele não deixa outra melodia entrar, outra história ser narrada. É você e ponto.

Mesmo eu negando, não admitindo, é você, e se tal de pra sempre realmente existir, você é o meu. É meu amor de outras vida, amor de contos de fadas (estilo once upon a time). Afinal, nunca seguimos as regras, mas seguimos um com o outro, dentro do coração, onde ninguém é capaz de alcançar, nem mesmo nós.


You Might Also Like

0 comments