Ligação nunca realizada

"Oi, sei que já faz um tempo que não nos falamos, mas é inevitável não sentir falta da sua voz, ou do seu cheiro. Esses dias andei ...


"Oi, sei que já faz um tempo que não nos falamos, mas é inevitável não sentir falta da sua voz, ou do seu cheiro. Esses dias andei sonhando com você, dá para acreditar? Foi um daqueles sonhos que tenho e são avisos, alguém estava atrás de nós dois, mas conseguimos escapar, e a melhor parte foi acordar com a imagem do seu sorriso no ar.

Sei que mandei você seguir sua vida, e você ainda retrucou dizendo: "seu desejo é uma ordem" mas ficar longe de você jamais foi o meu desejo, mas também não disse isso na hora da raiva, por mais estupido que tenha sido dizer isso, eu realmente precisa de um tempo para mim, onde eu pudesse pensar em tudo que eu quero para minha vida, sabe?! Ando meio perdida nos meus próprios pensamentos, é difícil recomeçar do zero onde ninguém de fato te conhece ou sabe da sua história, e bom, você me conhece, sabe minha história melhor que muitos, e por saber tudo isso não deveria ter partido. 
Não te culpo totalmente, eu pedi... e pela primeira vez você me obedeceu.

Até te pediria para voltar, talvez dessa vez em voz alta, mas não é o que você aparenta querer, então toda noite antes de dormir me certifico que esteja bem, da minha maneira... é isso, vou desligar essa ligação, na qual eu não tive coragem de realmente realizar."


Te amo, se cuida







You Might Also Like

4 comments