Sonhei com você

Não foi como as outras noites, sonhei que éramos apenas um. Tinha um parque, uma lagoa e até uma árvore com formato de coração no qual v...


Não foi como as outras noites, sonhei que éramos apenas um. Tinha um parque, uma lagoa e até uma árvore com formato de coração no qual você virou para mim e disse: "e hoje essa árvore representa o nosso amor, grande, livre e florescida", e depois sorriu, já te disse que amo esse seu sorriso? *graxinhaaa.

Andamos pelo parque sem rumo, a cada passo uma declaração, a cada declaração um olhar apaixonado, e a cada olhar apaixonado um beijo (e que beijo). Nosso encaixe sempre foi perfeito, até nas brigas, um sempre completou o outro, um sempre era o que o outro precisava, eu era calma e você a própria impaciência, eu a emoção e você a razão (ás vezes, pois é mais impulsivo que racional).

Mesmo tudo se encaixando tão bem algo vinha para atrapalhar, ou fortalecer, depende do ponto de vista. Pois a cada obstaculo é onde comprovo que o meu amor por você está firmado em uma rocha e pode vim o furacão que quiser, o que sinto ainda irá permanecer. Você é a complicação em pessoa, difícil é atravessar toda essa proteção que você criou em volta de sí, mas cá entre nós, depois que ultrapassa é a coisa mais linda.

O sonho foi tão real que ainda sinto o aconchego do seu abraço e o gosto dos seus lábios. Que o nosso amor seja eterno enquanto dure, e que dure o tempo ideal para sermos felizes, completos, que dure o tempo necessário para sermos nós, com toda essa intensidade, com toda essa coragem. O que temos vai muito além de status de relacionamento, vai muito além do que alguém consiga explicar. O nosso amor é livre, sem rótulos, sem padrão, não sei explicar o porquê amar tanto assim, e sei que da mesma intensidade que sinto, você sente, então meu dengo, por que não aceita ser livre ao meu lado, sem rótulos, como se vivêssemos em um eterno sonho?

Te espero, te cuido, te guardo. Você é a essência do meu amor, pessoa na qual é o motivos de ter sonhado tanto com contos românticos, motivos pelo qual escrevo em versos sentimentos que até pouco tempo atrás eu não sabia a diferença. Sonhei com você na noite passada, mas quem disse que não sonho com você todos os dias acordada? Quem disse que não posso ser livre e querer ter você ao meu lado? Quem disse que não era amor o que sinto por ti, certamente nunca experimentou uma dose de amor.


Te amo, te sinto, te vivo.







You Might Also Like

0 comments