Ele, sem filtro

Nunca foi fácil falar de dele, melhor dizendo, afinal ele não é uma pessoa fácil, mas qual graça teria se fosse?  Ele talvez seja de lon...


Nunca foi fácil falar de dele, melhor dizendo, afinal ele não é uma pessoa fácil, mas qual graça teria se fosse?  Ele talvez seja de longe a pessoa mais decidida que já conheci, meio termo com ele realmente não existe, ou é, ou não é, ama ou é indiferente. Foi difícil cair de paraquedas no mundo dele, mas confesso que gostei, melhor, me apaixonei e amei.

Ele é do tipo que repara até a sua unha do pé, repara as virgulas, a sua gramática e como o nome dele está salvo no seu celular. Ele não fala nada que envolva sentimentos, mas é transparente com o que sente, como sei? Bom, com o tempo a gente acostuma com uma pessoa tão diferente e misteriosa. Ás vezes dá vontade de guardar ele em um potinho e não deixar ninguém chegar perto, a sua essência é tão pura que o medo me cerca pois o mundo é tão cruel com pessoas assim.

Ele se diz desapegado, mas não é bem assim, ele se apega as pessoas que o fazem bem, o resto? É aquele ditado né "resto é resto, segue o baile" ele é apegado até no apelido carinhoso que você dá a ele, e não ouse mudar! Ele ficará bravo na hora, ah, esse é o que dei a ele, bravinho.
A memória dele não é lá essas coisas, tem facilidade em esquecer algumas coisas, mas em compensação jamais esquece outras, e na primeira oportunidade ele irá te lembrar de cada detalhe.

Ele se diz ser sem paciência, mas até que tem um pouquinho escondido dentro de si, mas não abusa, ela acaba bem rápido, da mesma forma que me apaixonei. Ele é encantador, e não digo de aparência, apesar de quê acho ele a coisa mais linda desse mundo, mas é difícil encontrar alguém igual ele, ele é único, autentico, e é isso que fazem as pessoas se apaixonarem, mas tem um porém, ele é do tipo de pessoa que não se apega fácil ou melhor, é difícil mante-lo interessado por mais de uma semana, ele até continua a conversa, mas vai faltar assunto, ele não é muito de puxar assunto. Ele adora mandar memes, e se ele já te mandou algum se sinta com sorte.

Ele é assim, água e fogo ao mesmo tempo, nunca minta pra ele, pois será a ultima coisa que irá fazer, ele vai sumir da sua vida e sequer noticias dele você vai ter. Para ganhar a confiança dele é quase impossível, a desconfiança está no sangue dele, e digamos que a vingança também. Ele até parece personagem de livro de mistério, daquele que sabe toda sua rotina, sabe todos seus passos, mas você sequer sabe a cor da blusa dele da semana passada.

Ele usa não apenas uma muralha para se prevenir dese mundo, usa várias, e ninguém consegue destruir, ele que tem que te convidar a pular, você até pode pensar que consegue muda-lo ou mesmo entende-lo, mas você só saberá o que ele permitir, então desista de tentar explicar o por que ele usou um ponto final no "bom dia." ou por que ele te deixou no vácuo por 24horas, ele odeia ser minimamente controlado, ele é do tipo que não dá satisfação por que é obrigado, ele dá quando acha que a pessoa mereça, ou quando ele achar ser necessário.

Amar ele é como está em uma montanha russa, é intenso des do bom dia, até o boa noite, ele não é romântico de mandar textos apaixonados aleatoriamente, ele não é falar "eu te amo" todo dia, ele é de cuidar de você o dia inteiro, ele é daqueles que se você não estiver bem ele vira até psicologo para te ajudar; ela dá o mundo para quem ama, ele dedica de corpo e alma, ele é intenso, mas tem o espírito livre, nunca, jamais tente o prender, melhor coisa é aprender a ser livre com ele.

Sabe por que o amo?  Pois ele é o próprio amor, não vou ser clichê em dizer que ele me completa, pois ele me transborda, ele me encanta, ele me fascina. Quem me vê por ai sabe que sou dele, e ter me tornado dele foi a melhor coisa e a mais libertadora, é como se eu tivesse me encontrado nessa intensidade e liberdade, e claro, no amor que ele prova no dia a dia, sem plateia, nesse amor a dois

You Might Also Like

0 comments