Sinto saudade de nós

Hoje faz apenas dessesseis dias que você partiu, mas na realidade fazem trinta e sete dias que te sinto distante, além da distância  fís...


Hoje faz apenas dessesseis dias que você partiu, mas na realidade fazem trinta e sete dias que te sinto distante, além da distância  física, mas distancia emocional. Nunca te cobrei nada, sempre achei que deveria ser algo reciproco, ainda acho, por isso  escrevo, sei que um dia você irá ler e entender o por quê de tantas virgulas e pausas na nossa história.

Cada texto é um capitulo, cada texto é um momento que eternizo em versos e parágrafos, para assim lá na frente poder ler e ver por onde todo o nosso amor já percorreu e ainda irá percorrer. A nossa história sempre foi confusa, até hoje eu não entendo por que de tudo isso, por que a nossa história é tão cheia de virgulas. Somos parceiros, confidentes, isso não dá para negar, tempos princípios iguais, que chega até assustar, até uns gostos peculiares.

Conversando com uma amiga ela me disse que a nossa relação  não é dessa vida, é uma ligação forte até para ela entender, e olha que ela faz psicologia. Mas quem entenderia algo que vem além dessa vida? É complicado te querer tanto e não poder te ter, é doloroso te amar tanto e não poder gritar aos quatros cantos que é só você que eu quero nessa e em outras vidas.

Sinto saudade de quando éramos nós dois em um mundo paralelo, onde fazíamos planos, riamos dos danos, e nos amávamos como se o mundo fosse acabar. Eramos apenas um só, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, conseguíamos colocar a cabeça no travesseiro e ter a certeza que todo amor que sentíamos foi demonstrado no dia que se findou.

Onde foi que o nosso nós se perdeu? Estava indo tão bem, tínhamos planos, sonhos, metas, parecíamos dois amantes de tanto afeto que era demonstrado durante o dia. Não quero achar o culpado, quero achar o nosso nós de volta, quero ser o seu nós, o seu amor, a sua cara-metade.
Sei que ainda não te perdi, assim como ainda não me perdeu, é algo além de nós todo esse sentimento, pois sei que já tentou seguir em em frete assim como eu já tentei, mas tudo sempre me leva de volta a você, seja uma musica, uma palavra, verso ou um show.

Queria te pedir para voltar, mas sei que é impulsivo e não gosta de seguir ordens ou até mesmo pedidos. Mas por favor, volte, não me perde, não me deixe a beira de naufrágio, não deixe que a saudade seja o único sentimento restante da nossa intensa história de amor. 



You Might Also Like

0 comments