Boa noite, se cuida

Ei, nesse momento você já deve estar dormindo, o dia foi bem cansativo né? Sei que hoje eu não fui a sua melhor companhia, poderia d...


Ei, nesse momento você já deve estar dormindo, o dia foi bem cansativo né? Sei que hoje eu não fui a sua melhor companhia, poderia dizer mil e um motivos para hoje ter sido assim, mas prefiro te admirar dormindo, ouvir sua respiração em silêncio, e sussurrar: "me perdoa por não ter dado o meu melhor para você hoje."

Não estou pedindo perdão na intenção de voltar no tempo e te dar o meu melhor, mas sim para que saiba que hoje eu aprendi, depois desse deslize, depois de ver o quão frágil és tu dormindo agora que toda essa marra que tem não é quem você é, ás vezes tenho medo de demonstrar todo amor que quero te dar, mas hoje decidi que você irá recebe-lo, mesmo quando estiver bravo, mesmo quando estiver feliz, mesmo quando estiver ligado o  foda-se pra mim. 

Você é a coisa mais linda dormindo, já te disse isso? Sua respiração é tão intensa igual a você, as vezes você sorrir e me chama "amor?" e eu sempre respondo, se eu estiver dormindo até acordo, pois ao seu lado meu sono é leve. Você me transmite calma e paz, amor e felicidade. Já disse outras vezes que você é o próprio amor, o meu amor, a minha vida (como costumo te chamar). 
Ao acordar quero que tenha recuperado toda a energia, e que levante com disposição para mais um dia.

Eu te amo tanto que esse amor já não cabe só dentro de mim, é algo que independente de qualquer coisa, só cresce, não só o amor, mas a admiração, a vontade de cuidar, proteger. Você diz que poucos te conhece de verdade, se todos conhecesse essa pessoa maravilhosa que é, eu estaria sem cabelo de tanto ciúmes que teria, pois muita menina iria se apaixonar (se pelo pouco que sabem já se apaixonam, imagina se conhecesse você da forma que conheço). Você é um príncipe vivendo no século XXI, chega ser clichê falar isso, mas dane-se a opinião alheia, e respeito ao meu príncipe que nesse momento está a dormir.

Vou encerrar por aqui, parar um pouco de sonhar com você acordada e deitar para sonhar contigo, pois é assim que tem sido desde que conheci você todo bravinho e marrentinho, e cá entre nós a coisa mais linda, sou apaixonada por você até molhado de suor depois de um jogo de futebol com os amigos, ou até mesmo dormindo igual agora (não me mate por isso, mas amo vê-lo dormir).
Eu te amo minha Vida, eu te amo meu Bravinho, e olhe no seu celular agora, estarei deixando mais uma declaração do quanto você é importante pra mim, e mais um vez, eu te amo.



You Might Also Like

0 comments