Caminhos diferentes

Não vou dizer que não sei por qual caminho a nossa  vida se cruzou, ou por qual caminho a nossa vida se separou, você me conhece, eu gua...


Não vou dizer que não sei por qual caminho a nossa  vida se cruzou, ou por qual caminho a nossa vida se separou, você me conhece, eu guardo todos os detalhes desde que te conheci. Foi em uma terça-feira, ás 09am e eu estava me preparando para ir para  o trabalho, o resto da história você conhece.

Mas já não dá para empurrar com a barriga algo que já foi decidido, não temos muito o que fazer a ão ser aceitar essa proposta do destino e seguir a vida em caminhos diferentes.  Nessa história não tem culpado, ninguém fez de menos, ou fez demais, chega de por a culpa no passado por algo que não está no nosso controle. Você foi incrível, sei que também fui. Cada um deu o seu melhor, cada um se entregou de corpo e alma, mas o destino decidiu que não é agora. Ele não disse que acabou, ele disse apenas que não é agora.

Muitos casais se separam e se encontram lá na frente, não estou dizendo que esse é o nosso caso, mas ainda existe uma chance. Melhor partir hoje onde pois ainda existe amor, carinho e companheirismo, somos tão imprevisíveis que não sabemos como será o amanhã. Então por hoje te entrego o meu amor, carinho, zelo e proteção.

Sei que o nosso caminho ainda ira se cruzar, isso não é um ponto final, por mais que nós dois tenha dito isso aos amigos, até eles riram sobre isso, o que temos é maior que nós dois, é algo inexplicável, mas cá entre nós, qual graça teria saber explicar o por que de amar tão intensamente assim.

Se cuida, mesmo em caminho diferente estarei contigo onde ninguém poderá me tirar, nem mesmo você. Se a saudade bater, olhe para a estrela do lado da lua, será a mesma estrela daqui, e será a estrela que pedirei para levar um pouco de mim para você.

Ps: Eu te amo, e sempre amarei.  



You Might Also Like

0 comments