Ela, sem filtro

​ Muitos conhecem ela, sempre bem comunicativa, sempre bem humorada, sempre com um sorriso no rosto, sempre de bem com a vida, mas não...


​ Muitos conhecem ela, sempre bem comunicativa, sempre bem humorada, sempre com um sorriso no rosto, sempre de bem com a vida, mas não é qualquer um que consegue desvendar seus mistérios, e se um dia você conseguir, se considere uma pessoa de sorte.

Ela é do tipo de pessoa que esconde suas melhores qualidades lá no fundo, antes você tem que passar por uma camada de ironia, depois sacarmos, talvez volte a ironia e novamente o sacarmos para depois você chegar nela, e bom, ninguém entrega seus mistérios de mãos beijadas, não é? Com ela não seria diferente. 

Ela é do tipo de pessoa que guarda o seu problema no bolso e ajuda o próximo e vai fazendo isso até mais ninguém precisar de ajuda, e ela acaba se esquecendo dela própria. Não diria que isso é algo saudável, pois não é, de tento ajudar ela abomina experiências de uma vida inteira, e cá entre a gente, é muita coisa ruim. 
Ela tira dela e dá ao próximo, não podemos negar que ela tem um coração grande, mas ela ainda não sabe dosar, se entrega por inteiro a tudo, mesmo quando recebe apenas metades ou até mesmo quando recebe 1/4, e tudo bem, o erro não é dela por ser entregar demais, e sim das pessoas que não sabem lidar com alguém assim, sem meio termo, alguém que é oito ou oitocentos, porque oitenta ainda é pouco para toda essa intensidade. As vezes parece que ela vive em um mundo paralelo, pois apesar de tudo ela tenta ver o lado bom das pessoas ou até mesmo entender suas atitudes, até mesmo as mais inexplicáveis, ela sempre acha um jeito de encaixar uma teoria, afinal ela gosta de analisar as pessoas, e até que ela leva jeito.

Ela é doce, mas um doce exótico, usando uma metáfora ela parece um kiwi, poucos gostam, poucos tem paciência para desvendar seu misterioso gosto, enquanto para outros é indispensável no dia a dia. Ela é do tipo de pessoa que faz o que estiver ao alcance dela, lembrando que é pra ela o limite é o impossível, pois lá não existe tenta concorrência. Competitiva? Tanto quando e perfeccionista, quer algo detalhado? Não há quem faça melhor que ela. Ela não é do tipo de pessoa que se entrega de primeira, segunda ou terceira, ela até se encanta, mas isso logo passa, ela evita compromisso a todo custo, é quase seu lema, bom, era até ela se apaixonar. Ela apaixonada é engraçado, ela analisa até o ponto final da frase que você mandar pra ela, se você mudar o jeito que escreve ela é a primeira a perceber.

Ela é aquelas que sente, e sente muito, ela não sabe dosar a intensidade que cerca seus sentimentos, e bom, nem todo mundo está preparado para toda essa intensidade. Ela tem espírito livre, vive os dias como se fossem o último, quando ama, se entrega de corpo, alma e coração. Pra ela não existe limite para demonstrar o quando ama, ela cuida até do seu sono se você permitir, ela é durona por fora, mas por dentro é doce, sensível e única. A vida não foi fácil para ela, talvez por causa de todas as cicatrizes que ela carrega dentro de si. Ela não se entrega fácil, tem personalidade forte, tem uma intuição que nunca a deixou na mão, quem a conhece sabe que a sinceridade é seu sobrenome, mentiu pra ela? Bom, se ela perdoar e ainda confiar em você, se considere de sorte, pois uma coisa que ela não aprendeu até hoje é fingir, é aquele ditado "quando o ranço se instala não tem como voltar atrás".

Ela é doce, mas sabe ser amarga. Ela é amiga, mas sabe apagar você da vida dela caso vacile, não existe segunda chance com ela, se ela tendeu a primeira não estrague. Ela é calmaria, mas tem dias que acorda tempestade. Ela ama como se o mundo fosse acabar amanhã, é faz valer a pena cada segundo. Quer uma dica? Se você a tem não deixa ela escapar, ela não sabe o caminho de volta.



You Might Also Like

0 comments