Eles tem coisa de alma

​ Nunca foi fácil descrever o que eles tinham, e hoje é ainda mais difícil, eles tem coisa de alma, algo que não se explica, algo sem p...


​ Nunca foi fácil descrever o que eles tinham, e hoje é ainda mais difícil, eles tem coisa de alma, algo que não se explica, algo sem pé no chão, algo movido pelo coração. Já tentaram rotular, já tentaram limitar, mas meu bem, se nem eles controlam imagina quem está de fora.

Muitos acompanham de perto a história deles, mas se engana quem pensa que sabe de tudo, mesmo eles contando, mesmo eles não disfarçando, ninguém além deles sabem como se sentem quando apenas escuta a voz um do outro.

Se eles estão juntos? Lhe garanto que jamais se separaram, mesmo se eles quisessem, seria como se enganar. Não que eles sejam aquele casal de conto de fadas, estão bem longe disso, mas quem disse que isso é algum problema? 
Eles se amam, e no final do dia tudo se encaixa da forma deles que talvez para você entender tem que ter se apaixonado, e isso ainda não é nenhuma garantia de que irá entendê-los, e tudo bem, a história é deles.

É como se tudo já tivesse sido escrito pelo cara lá de cima "vai ter muitas brigas, mas vai ter muito amor" e eles são assim, um complementa o outro, um é a paz e o outro a guerra, yin-yang, já ouviu falar?
Mas se engana que a histórias deles é um mar de rosas, entre vários obstáculos ainda existe o maior de todos, a distância.
Digo distância física, porque de alma eles estão juntos e não é só dessa vida.

Não acredita? Pergunte a eles, pergunte se eles entendem essa conexão que têm, esse amor que as vezes sufoca, alivia e sufoca de novo.
Ás vezes nem eles mesmo sabem o por quede tudo isso, mas sabem que longe é pior, afinal já tentaram. Seguir em frente nunca deu certo, foi idas e vindas, pessoas torcendo a favor, e claro alguns torcendo contra, eles sempre foram contra plateias, mas cá entre nós, felicidade quando é grande transborda, em uns causam alegria, e em outros nem tanto.

Aos poucos eles foram aprendendo a lidar com isso, pois quando lhe tira um sorriso bobo só de ouvir o nome um do outro, coração dispara quando recebe uma ligação inesperada, uma declaração fora de hora. E mesmo com tudo desmoronando ao redor, a unica coisa que importa aos dois é apenas isso, eles

E para os que acompanham a vida desse casal como se fosse novela, aguarde as cenas do próximo capítulo, será uma reviravolta.



You Might Also Like

2 comments