Me perdeu e sequer percebeu

Era uma terça-feira, exatamente 12:04pm quando percebi que você me perdeu e sequer percebeu, e por um milésimo de segundo isso doeu, m...


Era uma terça-feira, exatamente 12:04pm quando percebi que você me perdeu e sequer percebeu, e por um milésimo de segundo isso doeu, mas passou, igual todas as vezes que você se aproximou e logo se afastou.

 Sua ausência doía por alguns dias, depois passou para algumas horas, minutos, e agora é milésimos de segundos, não significa que não sinta nada, mas já não dói, já não me faz sentir frio na barriga, já não me tira sorrisos bobos, e sendo assim, eu não quero mais.

 Fiz minhas malas, levarei poucas coisas, vou levar apenas as lembranças boas, as ruins eu já descartei a muito tempo, por isso ainda estava aqui. Estava, hoje vou me despedir, alguns meses que pareceu uma vida, te decifrei, você me moldou, e por ter conhecer tão bem sei que é o melhor a ser feito. Fiz minhas malas, ainda não sei para onde irei, pois toda vez que vejo os olhos é o seu sorriso que vem na cabeça, vem sua voz, seu olhar [...] fiz as malas, mas minha vontade é ficar, bagunçar ainda mais as nossas vidas, mas não é o que precisamos. Já fizemos o bastante para um vida, agora devemos deixar ele agir, pois do nosso jeito nunca funcionou, tentamos, nos esforçamos para tudo dar certo no final, mas a única coisa que foi certo foi o final.

Não posso pedir para que tentemos de novo, pois já não é como antes, não tira suspiros, não é o sentindo que a música de Jorge e Mateus faz, mas não significa que as vezes, só as vezes quando escuto alguma música meio-romântica-meio-bad eu não lembre de você, pois lembro, mas é com saudade de quem nós éramos, não sei onde nós perdermos, mas tudo bem, não foi como nos encontramos também.

 Quem sabe ainda não esbarramos nesse mundão a fora, seja no Rio de Janeiro ou Espírito Santo, ou até mesmo Londres ou Portugal, não importa o lugar, um dia iremos nos encontrar, talvez um pouco mais maduros e iremos rir de tudo que passou, aquela risada de saudade, mas com suspiro de que tentamos tentamos até o fim.
 E de uma coisa terei certeza, tudo que vivemos estava escrito, não foi atoa que a nossa história se cruzou, cada um sabe o quanto o outro foi importante, e claro, todo amor que sentimos ficará sempre em minhas lembranças, junto com seu sorriso e o seu olhar.


You Might Also Like

2 comments

  1. awn, quando leio seus textos fico me perguntando se algum dia vou gostar de alguém assim, ou se vou falar com tanto carinho.

    ResponderExcluir