Apenas nós

Por alguns instantes te tive por perto, tão perto que consegui ouvi sua respiração, ouvir seu coração batendo cada segundo mais rápido,...


Por alguns instantes te tive por perto, tão perto que consegui ouvi sua respiração, ouvir seu coração batendo cada segundo mais rápido, suas mãos tremendo e os nossos olhares se encontrando. Foi só alguns segundos, mas que poderia ter sido uma eternidade que não acharia ruim.

As vezes me pego fazendo planos para o futuro ao seu lado, mas depois penso "que futuro?" e ainda sim planejo cada detalhe como se tudo fosse se realizar, como se tudo fosse se concretizar. Fico planejando igual aquelas meninas que estão namorando pela primeira vez, que senta no parque e fica fazendo planos "nome dos filhos" "onde irão morar" "quantidade de filhos" "quem dorme em qual lado da cama" e de todas as perguntas a única resposta que não irá mudar com o tempo, é que tem que ser ao seu lado.

Você partiu, levou com você nossos planos, sonhos, desejos e vontades de um futuro junto, e mesmo você do outro lado do país te sinto perto, sinto seu cheiro nos lugares que frequentamos juntos, onde fizemos nossos planos, como se nada tivesse mudado, como se você fosse voltar na manhã seguinte e prosseguissem os com os sonhos, apesar das idas e vindas, estamos aqui, com medo do futuro, com medo de tudo. Medo de perder um ao outro, medo de todos os planos fracassarem, medos...medos...medos!

Sendo que a única coisa que basta é ter você, não importa onde, quando, como, só por ter você todo o resto seria resto, os sonhos poderá ser novos sonhos, aquelas perguntas que sempre fazíamos, poderá ter outras respostas, mas a única coisa que deverá ser sempre igual, é nós dois.

You Might Also Like

0 comments