Que seja leve, calmo e que seja nós

Nunca pensei que encontraria alguém igual a você, completamente oposto, mas completamente feito pra mim.  Você é calmaria no meio de u...


Nunca pensei que encontraria alguém igual a você, completamente oposto, mas completamente feito pra mim. Você é calmaria no meio de uma tempestade, por mais agitado que esteja o mar, você consegue me acalmar com algumas palavras e um sorriso, e que sorriso. Você é o circo inteiro quando é preciso para que ao menos um sorriso saia do meu rosto. Você é tudo e mais um pouco.

De todos os defeitos e qualidades, da cabeça a ponta do pé, cada piscar de olhos eu tenho certeza que foi Deus quem me deu você de presente para cuidar e amar. Mesmo com os contra tempos da vida eu cuido, eu amo, eu respeito a sua decisão.

Aprendi com o tempo que para cuidar e amar não precisa estar presente a todo instante. Eu te cuido, da única maneiro que me foi permitida, mesmo de longe eu cuido, me preocupo e apesar dos pesares eu quero ver você bem, pois sei que mesmo você sendo  a minha calmaria no meio  da tempestade, eu sou a tempestade e o furacão. 
Mas quem sabe um dia conseguimos achar um meio termo, e assim será leve, calmo e nós.

You Might Also Like

0 comments