Carta para ex melhor amiga

Estou a dias tentando entender onde foi que tudo começou a desandar entre nós, talvez esconder as coisas, talvez não conseguir falar quando ...


Estou a dias tentando entender onde foi que tudo começou a desandar entre nós, talvez esconder as coisas, talvez não conseguir falar quando algo incomoda de imediato. Aprendi a lidar com sua ausência, talvez sua ausência seja a melhor opção entre nós. Tínhamos tudo para ser as melhores amigas já existente, porém a falha na comunicação e a quebra de confiança não deixou que isso seja realizado. 
Tem coisas na vida que é fácil perdoar, outras nem tanto… e tudo que aconteceu entre nós após o rompimento é uma delas.

Me recuso a acreditar em tudo que escutei de você por aí, tudo que me contaram, e o pior é que tudo se encaixou. Tinha uma lacuna enorme na maioria da nossa história, mas sempre relevei por amar a sua presença, mas apenas sua presença não foi o bastante, uma hora tudo iria vir atona e veio. E eu agradeço muito a Deus pelo momento ideal que tudo isso veio a tona, pois se fosse em outro momento eu não sei como iria reagir, talvez bem pior do que reagi.

Na verdade, eu não reagi, pois foi algo que eu não esperava por algo assim vindo de você, mas decepção sempre vem de quem a gente menos espera. Você sabia todas as minhas fraquezas, minhas forças e meus pontos fracos, e usou isso da pior forma possível. No momento fiquei tão incrédula de que você conseguisse fazer tudo isso, mas você me provou que sim, e ai, sim, meu chão caiu.

Jamais te desejarei mal, apenas o que de fato merecer. Pois quem sou eu para te condenar, nem forças tenho mais para lhe desejar nada, eu entrego ao universo e tudo se resolva em seu karma.

You Might Also Like

0 comments