Eu, você, dois gatos e um futuro brilhante pela frente

Escrever sobre nós duas nunca é algo fácil, aprendi (ou desaprendi) com o tempo que a nossa história é ainda mais bela por apenas ser vivida...


Escrever sobre nós duas nunca é algo fácil, aprendi (ou desaprendi) com o tempo que a nossa história é ainda mais bela por apenas ser vivida, e não escrita aqui, nesse cantinho que já ouviu tantas e tantas histórias, mas confesso que a nossa é a única que as duas partes estão na mesma sintonia.

Amar você é algo tão simples e, ao mesmo tempo, é avassalador, desde que você entrou na minha vida tudo, completamente tudo mudou da água pro vinho e talvez isso tenha sido a melhor parte. Você é a pessoa mais incrível que conheci na vida, nunca imaginei conhecer alguém com um coração tão grande e puro igual ao teu, sem dúvidas é a mulher da minha vida.

Me recordo quando mais nova, ainda frequentando uma igreja regularmente e ouvir uma pregação falando que devemos pedir as coisas para Deus com detalhes, especificar os pedidos, e deixar que ele capriche, e eu sempre pedi a Deus uma pessoa exatamente igual a você, e o mais engraçado que mesmo que ainda não soubesse na época, eu nunca especifiquei se seria homem ou mulher, e Deus mandou você.

Não preciso dizer que foi no momento que mais precisamos que nos conhecemos, né? O acaso mais lindo da minha vida, o acaso que me tira as melhores risadas e que me conquista diariamente a quase dois anos.

Não afirmarei em palavras que somos casadas, pois quero carregar seu sobrenome, entrar de branco e trocar os votos na frente de todos os importantes em nossas vidas e daqueles que participaram um pouco da nossa história. Quero gerar nosso primogênito, envelhecer ao teu lado, e se tivermos que viver outra vida, que seja ao seu lado novamente.

Sei que te lembro diariamente o quão incrível você é meu amor, o quanto sou orgulhosa da mulher que você está se tornando, e o quanto você me faz feliz. Te conhecer, te conquistar, te namorar, ter você ao meu lado é o que me mantém de pé, não consigo me imaginar hoje sem você (e não quero), pois você é meu mundo, minha vida, minha namorada, futura esposa e mãe dos meus filhos. 

Não irei me prolongar, planejo escrever mais sobre você, nós, e o nosso futuro.

 com amor, carinho, admiração e tudo que há de melhor;

sua princesa. 

You Might Also Like

0 comments