Estou te amando em segredo

Faz dias que penso em escrever sobre você e finalmente conseguir admitir em voz alta, ou melhor, admitir para mim que sim, eu estou te amand...


Faz dias que penso em escrever sobre você e finalmente conseguir admitir em voz alta, ou melhor, admitir para mim que sim, eu estou te amando em segredo. Faz algumas semanas que falei pela primeira vez que sim, eu sou apaixonada por você, mas não disse a você, apesar de sempre que tenho uma oportunidade de me declarar eu faço, mas sabemos que você não é boa lendo as entrelinhas ou talvez seja um jeito de se proteger, você é uma incógnita para mim, e você adora isso, eu sei.

Eu tentei de todas formas fugir, falava como se fosse um mantra que não era nada de mais, e por um curto período até eu acreditava nisso, mesmo ninguém a minha volta acreditando nisso. Era até engraçado que todas às vezes que eu bebia era o seu nome que saia da minha boca logo após um "eu sou rendida demais por essa mulher", mas no dia seguinte eu fingia que nada aconteceu. E foi assim que te disse o primeiro "eu te amo" e ainda repeti três vezes e por incrível que pareça eu realmente não lembrava até você me dizer quase uma semana depois, levei um mês e meio para dizer a primeira vez algo que eu senti des do primeiro dia. Eu nunca quis admitir isso para mim, apesar de todas as circunstâncias, eu nunca quis acreditar ser tudo isso que de fato eu estava sentindo, mas ultimamente você não sai da minha mente por um segundo sequer.

Estou te amando em segredo faz algum tempo, engulo a seco meus ciúmes e ironicamente você acredita que não sinto ciúmes.  Julgo que consigo controlar meus sentimentos mais do que eu imaginava, pois, já são meses [...] Às vezes acredito que você já saiba de tudo isso, mas nunca quis falar nada, às vezes penso que não sabe e eu deveria contar. Mas eu não sou tão corajosa como pareço ser, pelo menos quando se trata de você. Talvez algum dia eu tenha essa coragem, mesmo que seja tarde, mesmo que nada venha mudar, mas é que você precisa saber tudo isso que sinto por você, pois não é pouca coisa. 

Você conseguiu fazer com que eu me sinta confortável sendo eu, com todos meus defeitos, com todas as qualidades, e por muito tempo eu não me sentia assim. Você é a luz que eu preciso nesse momento da minha história, e saber que eu não preciso fingir nada ao seu lado é a melhor sensação do mundo. Posso ter vinte e poucos anos, mas ao seu lado eu sinto todas as bobagens de uma adolescente apaixonada, e nessa altura da nossa história não saber como será após você ler esse texto já não me assusta mais. Tem você em tudo que penso, faço, e talvez eu seja realmente uma pessoa de alma velha, pois todos os clichês possíveis eu já idealizei com você. 

Não te dedico as minhas músicas favoritas, pois elas eram minhas a algum tempo e não tem um pouco de você, tem uma pessoa que eu buscava e achava ser perfeita para mim, e todas elas me levaram a você, por isso te dedico as músicas que dizem sobre nós, assim como a primeira que dediquei a nós, e ao longo da nossa história irei dedicar.
Não sei o que o destino tem para nós, mas sei que não foi por acaso a gente se encontrar, e desde daquele momento eu sentia que se eu permitisse iria se tornar amor, não sei explicar, mas me conectei a você de uma forma que cheguei a duvidar, e por meses tentei negar. Lembro o dia exato quando ainda não nos conhecíamos e eu olhei sua foto pela primeira vez, com a camisa do flamengo, a que eu particularmente acho um chame, por alguns instantes te desejei, mas não estava ao meu alcance sequer um "oi", e bom, olha onde chegamos.

Ao ler nossas conversas antigas e ouvir nossos áudios, pude perceber que desde o início eu realmente tentava fugir, usava verbo no passado, tentava de todas as formas fugir do que eu sentia por medo, por receio do que você sentia/sente por mim, mas é injusto você não saber o que sinto, e que mesmo de longe você faz meu coração acelerar, faz meus olhos brilharem e é o motivo do meu sorriso.

Não sei quando irá ler esse texto, não sabia sequer se teria coragem de postar, afinal iniciei em 18/12/2020 e estou finalizando hoje. É tudo isso, eu te amo, eu te cuido, eu te quero.

You Might Also Like

0 comments