Você precisa voar novamente

 Fazem dias que sequer trocamos palavras, mas não deixei de te observar mesmo que distante, e tudo que consigo perceber é quê: você precisa ...


 Fazem dias que sequer trocamos palavras, mas não deixei de te observar mesmo que distante, e tudo que consigo perceber é quê: você precisa voar novamente. Com tudo que passou você desaprendeu a ser quem você é de verdade, ai dentro de você tem a sua antiga eu gritando e querendo sair e explorar novamente a vida, e desta vez sabendo um pouco de como a vida pode ser cruel.

Você é um passarinho, (queria dizer que é o meu) mas pronomes possessivos com você não tem vez, você é um passarinho da vida, voa por ai deixando sempre um pouco de si em quem teve o privilégio de desfrutar de toda sua essência. É engraçado que logo você. um passarinho da vida tenha esquecido como é ser livre e como é voar sem ter uma direção predestinada. 

Você é diferente de todas as pessoas a sua volta, tem alma de poeta, que precisa sentir intensidade até em um mero bom dia que recebe por mensagens, seus abraços são os mais demorados, e o seus beijos sempre tem uma risada no final de quem conseguiu se conectar também a alma de quem está beijando. Tudo com você é assim, ou é muito ou pouco, ou é agora ou é só lá na frente, e ultimamente você tem deixando tudo pra ser lá na frente pois tem medo de tentar o agora. 

Mas agora você precisa se recompor e novamente voar, se livrar de vez das amarradas e dessa gaiola que você insiste em ficar por achar que é confortavel, posso te garantir voar é a coisa mais linda, ainda mais para um passarinho igual você. Não tenha medo, corta laços se for necessário, suma por alguns dias caso precise, mas não deixe de voar, voa sozinha, voa com os amigos, voa comigo, mas voa, é isso que realmente importa.

Poderia te dizer todas suas qualidades e também seus defeitos, poderia te dizer todos os dias que sim, você não sai dos meus pensamentos, mesmo sóbria ou bêbada, mas não se trata de mim, ou de que sinto. Trata-se de você, e do quanto eu almejo que você voe novamente, que você sinta o vento gelado da madruga tocando seu rosto, que você consiga sorrir sem qualquer medo, e que você ame da forma que sempre deixou amar, e que essa pessoa possa sentir o mesmo amor que você e que juntas vocês voem, se amem.  Que ela seja sua companheira, sua amante, sua dose diária de paz e afeto.

Te nomeei de passarinho,  pois tens um belo canto, e nasceu pra vida. Queria te dizer todo sentimento que tenho por você, mas ainda não é a hora, mas saiba que mesmo de longe eu estou aguardando ansiosamente o seu voo, pois você é mais que suficiente pra você e para quem você escolher para voar contigo, não deixe o medo te cegar e te tirar nenhuma oportunidade de amar.

You Might Also Like

0 comments