Ei, esse é sobre você

É até engraçado como o destino brinca com a gente, é aquele velho clichê "quando você menos esperar a pessoa certa vem", mas ningu...


É até engraçado como o destino brinca com a gente, é aquele velho clichê "quando você menos esperar a pessoa certa vem", mas ninguém disse o que está nas entre linhas, que nesse caso é: a pessoa certa na hora errada, pois é a única explicação que tenho para nós.

Você tem alma livre, mas carrega um peso enorme devido a tudo que já viveu e mesmo assim a cada instante fui me encantando com seu jeito de ver a vida, talvez eu culpe seu signo por ser assim (ou devo agradecer. Deveria ser crime inafiançável tirar o sorriso do seu rosto. Você merece o mundo e muito mais, quem dera eu pudesse tirar tudo que te aflige e que esconde seu sorriso. Afinal, você nasceu para ser feliz e fazer outras pessoas felizes também, seja escrevendo, tocando ou apenas saindo pelo mundão a fora sem destino nenhum e aproveitando cada momento como se fosse o último.

Se você conseguisse enxergar da forma que te enxergo, você não iria aceitar pouco das pessoas, não iria deixar de sorrir um dia sequer, você iria ver o que faz com que as pessoas se apaixone pelo seu jeito meio louco, mas único, pois, você é única em um mundo onde todos são extremamente iguais.

Você sem dúvidas é a melhor pessoa que o destino me entregou de presente. Queria poder falar mais coisas sobre você aqui, mas ainda não consigo colocar em palavras todo efeito que me causa, a alegria e a paz que consegue me trazer mesmo que em poucas palavras, e para quem tem um razoável domínio com palavras é bem complicado até admitir que uma pessoa conseguiu a deixar sem palavras. Mas confesso que é uma sensação boa, assusta um pouco, mas é boa.

Você é de alma livre, e nasceu pro mundo, querer ter você apenas para mim, seria o maior erro, pois, você é do mundo, ele quem te têm, o máximo que posso fazer é te acompanhar nessa aventura que chamamos de vida e não deixar que nada venha tirar sua paz ou o sorriso do seu rosto, afinal é a coisa mais linda do mundo e um pecado as pessoas não admira-lo. 


You Might Also Like

0 comments