Ultimo texto sobre nós, sobre brunny

Nunca fui boa com despedidas, nunca soube expressar meus sentimentos de forma clara e objetiva, sempre davas voltas e mais voltas. Chegu...


Nunca fui boa com despedidas, nunca soube expressar meus sentimentos de forma clara e objetiva, sempre davas voltas e mais voltas. Cheguei até a pensar que eu não tinha sequer sentimentos, achava que sempre era coisa do momento e que logo passava, e bom, o que senti por você não passou, e acho que bem lá no fundo eu sempre soube que iria demorar a passar, mas nunca quis admitir isso em voz alta pelo menos, assim podia fingir que "já superei" sendo que por dentro ainda tinha sentimentos, que por dentro meu coração ainda palpitava quando pensava em você.

Contei de você para todos a minha volta, até quem não me conhece direito sabe sobre você, e tudo bem, eternizei você de várias formas possíveis. Você foi uma parte muito importante da minha história, e ter que admitir que acabou sempre doeu, mas não hoje, hoje finalmente posso dizer que acabou.
Ainda irá doer certas lembranças, mas não como antes, hoje posso olhar além do horizonte e imaginar uma nova história, com uma nova personagem, novas aventuras. Eu te disse,sempre tive dificuldades em términos, e ao conversar com uma pessoa sobre tudo isso, colocar todo meu sentimento pela primeira vez para fora eu pude enxergar com outros olhos que eu estava insistindo em manter uma lembrança que no fundo eu já sabia que jamais iria voltar

Não vou me prolongar, afinal fiz uma tag bem grande para todos saberem sobre a nossa história, ela é linda, mas os detalhes, ah os detalhes poucos irão entender, poucos irão sentir, apesar de quê já me disseram que ao ler cada texto, cada palavra, em algum momento conseguiram sentir um pouco do que sentia na época, e bom, ao reler cada um antes de escrever esse, me vi aquela garotinha antes do primeiro namorado, e bom obrigada por estragar tudo, talvez se ainda estivéssemos juntos eu não seria a mulher que sou hoje.

Mas de uma coisa eu tenho plena certeza, em qualquer canto que eu olhe eu vejo um pouco de você, ao mesmo tempo que és tão peculiar, és normal. Odeia esse termo eu sei, mas não teria um termo melhor para isso.

É aqui onde irei me despedir, tomar uma taça de vinho e dormir, pois amanha será um novo dia, onde irei finalmente me levantar e ter certeza que deixei tudo pra trás, tudo aqui, afinal essa é a única maneira que encontrei para expor para mim que o final chegou faz tempo e apenas eu não estava querendo encarar isso.


Se cuide, e permitam que cuidem de você, eu sei o quanto é necessário, mesmo que diga a todos que não.
Com todo carinho do mundo, Thay

You Might Also Like

0 comments