O recomeço da nossa história

 Queria começar com aqueles clichês de todos os textos que um dia eu já escrevi, porém com você tudo é tão real que chega a dar um medo ...


 Queria começar com aqueles clichês de todos os textos que um dia eu já escrevi, porém com você tudo é tão real que chega a dar um medo a cada palavra escrita, mesmo já sabendo que seus olhos irão brilhar ao ler cada palavra onde finalmente iremos, recomeçar.

Muitos ainda não sabem, e que fique assim por um tempo, tanto na minha vida, tanto na sua, talvez aquele ditado "o que ninguém sabe, ninguém estraga" seja tão real a esse ponto. Tivemos outras histórias, tivemos um amor que arrebatou tudo o que tínhamos, pensávamos nós. Li e reli nossas conversas e tudo que irá acontecer já estava descrito em cada uma delas, e talvez naquela carta queimada de anos atrás após a nossa despedida que nunca aconteceu, estava escrito até esse momento que finalmente iremos viver hoje, e sim, dá um frio na barriga, dá medo, mas eu sei que você irá segurar minha mão e vamos seguir juntos nessa nova etapa, por quê difícil será, mas não vai faltar aquele sorriso só de pensar que estaremos juntos.

Sempre admirei a nossa história, mesmo que ela tenha começado de uma forma tão "eu vou te matar", nada mudou desde então, pois a cada dia, cada ano estávamos aqui, um pelo outro, cada um com seu jeito, cada um com sua maneira que de certa forma, completa (e temos ai nossos mapa astrais como prova disso). Eu tenho tanta vontade de sair gritando aos quatros ventos o quanto você me faz bem, o quanto me faz feliz, mesmo que você ache que é tão pouco, menos você achando que não faz nada, se você de fato soubesse a sensação que tenho ao escrever cada uma dessas palavras, pensando milimetricamente em cada posição delas para que seja a coisa mais linda já feita igual a nossa história, pois mesmo tendo o inicio mais conturbado, entre encontro e desencontros será aquela luz no fim do túnel sempre que o outro se perder nesse mundão a fora.

Você é incrivelmente a coisa mais preciosa que me foi enviada nesse mundo para eu cuidar, mesmo que eu descreva milhões de textos descrevendo os milhões de motivos de ainda ter esse nós, de ainda tudo ser do jeitinho que sempre planejávamos quando mais novos. Hoje tenho certeza que tivemos que passar por tudo isso para finalmente chegar nesse dia, que pra muitos é algo bobo, mas sabemos que para nós dois é um dos maiores passos a ser dado, e não se preocupe, na mesma intensidade que você me estende a mão, a minha volta pra você.

Te prometo que você não estará sozinho, eu estarei ao seu lado a cada momento, a cada dificuldade, pois é na alegria que iremos olhar pra trás e ver tudo isso que vencemos, juntos, e sorrir e agradecer aos céus por termos um ao outro nesse mundo onde amar saiu de moda e todos dizem eu te amo da boca pra fora, e nós, bom, nós dizemos em cada atitude que temos, te vivo e isso é só o minimo de tudo que vem por ai. Embarga nessa comigo, e vamos ser felizes nesse mundão a fora.

You Might Also Like

0 comments