Com amor e carinho, para meu pequeno raio de sol

Há tempos que via em você essa mulher incrível que você é hoje, mesmo que nova passou por muitas coisas, muitas pedras foram lançadas ...


Há tempos que via em você essa mulher incrível que você é hoje, mesmo que nova passou por muitas coisas, muitas pedras foram lançadas em seu caminho, muitas pessoas tentaram fazer você desacreditar de quem você é, pois você assusta a todos em sua volta por tamanha coragem de ser você o tempo inteiro e não deixar que nada mude isso em você.

Às vezes te sinto perdida, às vezes você fica sem rumo, mas saiba que você é o caminho para qualquer pergunta que tiver que seguir, você é sua base, sua estrutura, sua construção por completa. 
Jamais deixe alguém dizer que precise de algo para te completar, pois você já está completa, você precise de pessoas que te transborde, que te transborde de alegria, felicidade e amor.  Minha pequena, nada nesse mundo vale suas lagrimas, nada nesse mundo vale sua insonia. Você veio para esse mundo apenas para ser feliz.

Você mora na cidade maravilhosa, você nasceu para ser feliz, entenda isso e jamais deixe alguém te falar o contrário, pois se você tiver que parar e atirar pedra em cada cão que late durante sua trajetória, só vai lhe atrasar a chegar aonde tem que chegar.

Você minha pequena já passou por muitas coisas que para alguns são coisas pequenas, e para outros são bestas, mas jamais deixe alguém palpitar sobre a sua história, pois só você sabe o que sentiu, o que passou, e o que guarda ainda dentro do coração pois ainda não foi capaz de superar. E tudo bem, é normal querer guardar algumas coisas, esquecer outras, são suas marcas, suas histórias, é o seu eu.
Não se deve ter vergonha de nada do que já passou e nem do que irá passar, estamos sempre sujeitos a coisas que não acreditaríamos que poderia acontecer conosco e tudo bem, faz parte e isso nos faz crescer.

Afinal, quem diria que uma capixaba iria se apaixonar por uma carioca que tem uma garra enorme para encarar a vida, e está sempre com esse sorriso lindo em seu rosto apesar de estar com o coração em apertos grandes. 
Saiba que se fosse possível cada lágrima que você soltou, cada dor que você sentiu eu sentiria por você. 

Nunca te disse, mas vejo muito de mim em você, e até comentei com a nossa pessoa em comum sobre isso, pois eu sempre quis ver seu sorriso, mesmo que ainda não fossemos tão próximas, mesmo que ainda não tínhamos contato nenhum. Você sempre foi a minha irmã mais nova, pois sempre quis cuidar de você, mesmo que de longe.

Te admiro muito, você é a carioca mais foda que conheço, e se alguém falar o contrário, estarei aqui para exaltar cada qualidade sua.

Com amor e carinho;
da sua eterna admiradora.
Te amo!

You Might Also Like

0 comments