Psiu! mais um sobre você

Disse uma amiga que tinha conhecido uma pessoa, obviamente ela ficou tão curiosa querendo saber o seu nome, e por adorar mistérios res...


Disse uma amiga que tinha conhecido uma pessoa, obviamente ela ficou tão curiosa querendo saber o seu nome, e por adorar mistérios resolvei não dizer teu nome e sim descrevê-lo da maneira que eu te vejo.

 Posso enumerar tantas qualidades, mas você é o tipo de pessoa que nem precisa fazer tamanha propaganda, quem te vê sabe o coração enorme que tens, e o quão apaixonante você é. A sua simplicidade em ver a vida é coisa mais linda do mundo (depois de você, é claro). Já me disseram que você é o tipo de pessoa bem reservado, não costuma dizer por ai o que se passa nesse coraçãozinho, e em partes é verdade, aprendi te ler, sei quando algo está te afligindo, e também sei que não gosta de demonstrar tristeza, assim como eu (mesmo ultimamente não conseguindo disfarçar). Quanto mais dias passam, mais eu te admiro, mesmo não tento algo concreto do por quê, admiro pelo conjunto de atitudes que tens formado o homem que você é hoje. E ao contar isso para uma amiga talvez ela tenha deduzido quem você é, pois na atualidade é bem difícil encontrar alguém assim, ou ela pode ter achado um pouco de exagero da minha parte, tenho um lado que exagera mesmo, mas mal sabe ela que conto o minimo possível, gosto de manter algumas coisas em segredo.

 Você é do tipo que sorrir de verdade, mas não gosta de sorrir sozinho e por isso faz quem está a sua volta sorrir também. Você sonha alto, mas ninguém sequer sabe o minimo dos seus sonhos e planos, você os mantem em segredo até realiza-los e faz isso quando gosta de alguém, você protege o que sente até ter certeza da estabilidade, pois você analisa o conjunto por um todo, e não arrisca se não for algo positivo. Você é preocupado com o que as pessoas vão achar, por isso ao contar algo sabe escolher bem as palavras, exceto quando te pegam de surpresa, você não é bom com mentiras, você age com cautela, pois controla seus atos de agir por impulso. Você se cobra tanto que ás vezes é só relaxar um pouco que tudo vai se acertar. 

Você é expressivo com o olhar, diz o que quer e o que deseja, mas ás vezes precisa dizer em palavras é o ideal, diga apenas que fica, diga apenas que quer, diga apenas que no futuro (não distante) irá valer a pena guarda em segredo o que estou quase explodindo de vontade de dizer.


You Might Also Like

0 comments