Nosso Dirty Lance

Foi dês do primeiro dia, das primeiras palavras e dos primeiros olhares. Vi em seu olhar a imensidão de quem arrisca, de quem sabe bem o...


Foi dês do primeiro dia, das primeiras palavras e dos primeiros olhares. Vi em seu olhar a imensidão de quem arrisca, de quem sabe bem o que quer, olhar de quem apesar de toda bagagem não perdeu a essência. E foi por esse olhar que eu resolvi arriscar. Ainda é difícil colocar em palavras todas sensações que você me causa, e isso para quem sempre tem as palavras na ponta da língua é algo a ser repensado, porque ao invés de ter as palavras quero ter seu corpo na ponta da língua e na palma da mão. Ah... se você conseguisse ler tudo que penso toda vez que te olho, tenho certeza que ficaria ainda mais tímido, e ainda mais sexy, afinal, sua timidez é um charme.

Sei que poderia ficar horar e horas falando, te elogiando, pois te desejando já é algo constante, mas para quê fazer propaganda de uma pessoa que por si só já encanta por onde passa? por que fazer propaganda de alguém que é tão expressivo nos olhares que chega a fazer meu corpo inteiro arrepiar.
Entrei no seu jogo e confesso que viciei, mergulhei nos teus beijos, e bom, essa parte posso pular e irmos direto ao ponto chave. ​São turbilhões de sensações a cada vez que te vejo, a cada toque, a cada suspiro. Seu olhar me faz querer mergulhar na imensidão que em por detrás, sem sequer olhar para trás e me arrepender.

Estou ao ponto de me afogar no meio dessa imensidão e te mostrar um pouco da minha intensidade, (que não é pouca). Vou te apresentar um pouco da minha intensidade, e sei que você vai gostar.
Pode ser no quarto de motel ou de hotel, na praia ou no campo, com você a intensidade vai ao infinito além. Oh Deus! se você conseguisse ler a minha mente ao escrever esse texto tenho certeza que fecharia os olhos e faria aquela carinha que faz que me faz imaginar todas as coisas possíveis em fazer dentro de quatro paredes.

Sinto seu toque mesmo que de longe, e meu corpo reage de uma forma involuntária, é como se ele fosse atraído por você e cada centímetro do meu corpo reage de formas diferentes, mas todos em um só objetivo, sentir você. Sentir seu toque, seu carinho, sua pegada e o que mais poderíamos fazer dentro de quatro parede, ou dentro de uma barraca, o que importa é que meu corpo quer você.

De alguma forma ele te achou e se encaixou, só não demora para perceber que cada centímetro do meu corpo clama pelo teu toque, suplica pelas tuas caricias, pode vim, deixei a cama preparada pra nós dois.




You Might Also Like

0 comments