Carta para o mais aventureiro que conheci

"Oi, talvez você sequer saiba que essa carta será pra você, e tudo bem, talvez seja melhor assim. É muito mais fácil falar sobre co...


"Oi, talvez você sequer saiba que essa carta será pra você, e tudo bem, talvez seja melhor assim. É muito mais fácil falar sobre coisa do cotidiano do que falar coisa que vem de dentro (calma, não será uma declaração de amor) ou talvez seja, depende da forma que você irá interpretar tudo isso.

Quando escrevemos o que a pessoa deseja ouvir é muito mais fácil, então aqui eu vou escrever o que talvez eu ainda não tenha colocado em palavras. Podemos começar a dizer sobre a paz que você me trás no meio das turbilhões de coisas ruins que acontecem ao nosso redor, esse jeito de ver o mundo com leveza e tamanha clareza é uma das coisas que mais admiro em você. Já disse que te colocaria em um pontinho, mas seria egoísmo não deixar mais pessoas conhecerem esse lado seu que você tenta por muitas vezes esconder (mas não consegue). Não preciso nem dizer que você não tem cara de bravo né? Nem se quisesse, e bom, se sua cara de bravo for aquelas das fotografias salvas em meu celular, terei ainda mais vontade de te apertar.
Mesmos com as cicatrizes do passado você não perdeu sua essência, é aquele "genro que toda mãe deseja para sua filha" e isso é tão clichê, porém é a verdade. Você sabe o que quer e não deixa que nada nem ninguém atrapalhar, mesmo que a pessoa seja a mais insegura e instável.

Você está sendo calmaria nesse momento onde parece que estou em uma tempestade onde a minha única vontade é pular e deixar a maré me levar pra onde ela quiser, mas você veio, segurou minha mão e me mantém no barco. Mesmo que não saiba o que se passa pela minha cabeça boa parte do tempo, e isso é normal, não costumo dizer tudo o que penso ou sinto, mas não significa que você não seja importante.
Todas as vezes que me disse sobre manter o sorriso sempre e não deixar nada e ninguém atrapalhar isso tem sido mais difícil cumprir essa promessa, mas você ainda continua sendo minha luz sorridente que abre as portas com um pontinho de energia positiva que muda completamente o meu dia.

 Muitas pessoas passam pelas nossas vidas e todas com uma missão, umas vem e fica, outras vem e depois se vão... e espero que você seja as que vem e fica.
Espero que fique sorrindo, me contagiando com as piadas e cantadas que me fazem ficar ainda mais tímida perto de você e do seu olhar bem intimidador. Espero que fique, não só de passagem, mas que faça morada, não importa de qual maneira queira ficar, espero apenas que fique e faça disso o seu novo lar." ​

Ps: ao ler essa carta guarde consigo essas palavras, não repita em voz alta, deixe que apenas nossos olhares se comunique sobre essa carta."

Com amor e carinho;

You Might Also Like

0 comments