Hoje me lembrei de você

Foi como se você tivesse na minha mente, melhor, no meu subconciente, onde eu não mando, não controlo, não questiono. Onde vai os pensa...


Foi como se você tivesse na minha mente, melhor, no meu subconciente, onde eu não mando, não controlo, não questiono. Onde vai os pensamentos no qual eu de fato deveria esquecer, mas não esqueço, onde eu coloquei você.

Faz tempo, digo, faz muito tempo que fiquei de te escrever, mesmo sabendo que você ignora qualquer sinal de fumaça que eu faça, mas ainda sim estou aqui escrevendo sabe lá Deus para quem. Talvez alguém que leia pense "nossa, como ela é trouxa" ou até mesmo sequer consiga assimilar sobre quem é esse mero desabafo.
Seguimos nossas vidas, cada um traçou seu destino, mas confesso que a cada copo de bebida vinha sua voz em minha mente, a cada "cantada" vinha as suas em minha mente, eu disse que se não for você, não será mais ninguém, mesmo sabendo das forças que tem as palavras, não imaginava que essas teriam tais forças. 

Te amar não significa que irei parar minha vida, mas sim, que carrego no peito um sentimento no qual eu não controlo, no qual eu mal sei sobre, apenas sei sentir, e por mais que eu negue, é você quem eu procuro em outros sorrisos, é o seu jeito que procuro em outros braços, mas sei que isso não é suficiente, não é só de amor que um relacionamento vive.

Sei que está bem, sei que vai encontrar a sua felicidade, primeiro em você, depois em você novamente porque se não for assim não será você.

Só se cuida viu?! Se cuida de verdade, como nunca se cuidou antes, pois você sempre, sempre será a  pessoa que deu sentindo e cores a minha Vida, e ninguém, ninguém será a minha Vida.



You Might Also Like

0 comments