Carta para ler daqui há 10 anos

"Oi, não sei de fato como começar essa carta, são tantas coisas que aconteceram de um ano pra cá que realmente te vi crescer de fo...


"Oi, não sei de fato como começar essa carta, são tantas coisas que aconteceram de um ano pra cá que realmente te vi crescer de forma rápida, na verdade, você amadureceu em um pulo.

Se você estiver lendo essa carta é que mais uma vez você pensou que não é capaz, e eu estou aqui para te lembrar que SIM, você é capaz, você é capaz de conquistar o mundo. Você passou por maus bocados e ainda sim não desistiu, você viu o seu mundo girar 360º e ainda sim ficou de pé, levou muita rasteira, no amor, nas amizades, na família... e você ainda está aqui, você ainda não desistiu . Eu me orgulho da mulher que você se tornou, me orgulho em ver que você se tornou um ser de luz, que tirou toda aquela energia negativa que pairava sobre você. Eu poderia te dizer mil e um motivos para te admirar tanto, mas guarde duas datas: 05/2017 e 01/2019, sei que tem memoria boa e ira saber do que se trata, foi exatamente ai onde você se mostrou a mulher que é hoje, foi nessas datas que pude ver o quão grande é o seu coração, mesmo que muitos dizem que você é fria, ríspida e até mesmo egoísta, mas você é uma pessoa empática. Nessas datas você chorou por dentro, teve crise de ansiedade, mal dormiu por dias, se sentiu sufocada e até mesmo perdida, quase foi atropelada, lembra? Mas você venceu, você está aqui, e deve se orgulhar de tudo que passou, do amor que viveu, das conquistas que teve e dos sonhos realizados. Você merece o mundo, nunca, jamais esqueça disso.

Você nunca será menor do que seus planos e sonhos, te vendo hoje tenho a certeza plena que se você quiser o mundo, você consegue, continue se cuidando, se amando, você vai longe.

De: Você em 2019, para você em 2029 

  


You Might Also Like

0 comments