Desde quando você se foi

Desde que você se foi ficou um vazio aqui dentro, confesso que esperava uma mensagem ou até um ligação antes de seguir em frente. Pensei...


Desde que você se foi ficou um vazio aqui dentro, confesso que esperava uma mensagem ou até um ligação antes de seguir em frente. Pensei que jamais fosse superar a sua partida, ou que pelo menos a dor fosse durar mais de cinco dias,  mas não foi isso que aconteceu.

No primeiro dia, liguei para minha melhor amiga, chorei ao telefone com ela por cinco minutos, até que ela me convidou para ir a praia. Bom, na praia conversamos por horas e horas até que ela me perguntou se o amava, respirei fundo e com um nó na gargante respondi: "se ama-lô é querer a felicidade dele acima de tudo, talvez eu o amasse o suficiente pra isso." foi aliviador dizer em voz alta o que realmente sento por você, independente de rótulos, independente de status, o amor que sinto ficou, mas você se foi.

Fiquei por horas pensando em como tudo poderia ter sido diferente, como a nossa história pudesse ter sido sem final, que ela fosse uma história que jamais tivesse um fim, cada dia uma nova aventura, cada dia um novo parágrafo. Somos bem diferentes, mas juntos tínhamos algo que muitos casais não tem, companheirismo, confiança e cumplicidade. Estávamos juntos em todos os momentos, mesmo brigados não saíamos de perto um do outro, é uma conexão muito complicada de descrever, uma sensação que sei que com outro alguém eu não vou ter, podemos ter dito as nossas diferenças, mas a nossa entrega superava tudo isso (e ainda sobrava caso faltasse em algum momento).

Eu sinto sua falta, falta de quem éramos juntos, falta do meu companheiro, do meu cúmplice, do meu parceiro de todos os momentos, mas você decidiu partir, e levou contigo tudo na bagagem, deixou comigo apenas as lembranças de tudo que já foi bom um dia, pelo menos assim, sei que quando eu sentir sua falta terei um lugar especial para matar um pouquinho essa coisa que me mata aos poucos.

Superei a sua partida, mas não significa que me acostumei com sua ausência, mas te pedir pra voltar será a mesma coisa que pedir para um passarinho voltar pra gaiola,  pedir que ele esqueça essa vontade de voar sem compromisso, o que me resta saber, é, posso voar com você?

You Might Also Like

0 comments