Ele, da forma que transcende ao mundo

Confesso que demorei para aprender, talvez exatamente trezentos e sessenta e oito  dias, cada dia um aprendizado, uma nova história, u...


Confesso que demorei para aprender, talvez exatamente trezentos e sessenta e oito  dias, cada dia um aprendizado, uma nova história, um novo começo, nada em relação a você foi fácil.

Foram cinquenta e três semanas aprendendo, e crescendo ao seu lado. Aprendi e cresci tanto ao teu lado, e já te disse isso. Esse seu jeito marrentinho de ser não me afasta, pelo contrario, me faz ficar ainda mais apaixonada, afinal, eu conheci o príncipe que existe escondido dentro de você.

Lembro de cada dia desses trezentos e sessenta e oito dias, lembro da primeira vez que me fez sorrir, para ser mais justa, lembro da primeira vez que você me irritou, foi o nosso primeiro dia. Me fazer sorrir não foi difícil, você me ganhou fácil, tão fácil que até hoje não consigo explicar o por quê - mas não importa, sei que é você aquele clichê que toda garota gosta -.

Já se perguntou o que é encontrar o amor? Pois eu já, e por por mais clichê que pareça, tudo leva a você. Me leva ao teu sorriso, teu olhar, teu abraço, teu cheiro, teu beijo, teu toc... poderia ficar aqui horas e horas para tentar descrever o que é o amor, mas de todas as palavras não existirá uma que não seja pensando em você, nesse seu jeito, na sua personalidade, nesse coração enorme que tem, nesse jeito único que tem para encarar a vida, que intimida, assusta, faz com que pessoas especulem, finjam, que manipulem apenas para tê-lo por perto.

Você é a própria incógnita, quando acho que estou te entendendo você vem e me puxa ainda para mais alto, e isso é bom. Com você dá para viver uma vida inteira sem enjoar do percusso, sem enjoar da rota que iremos ter que seguir, pois cada dia é uma rota diferente, os planos mudam constantemente, afinal, você tem alma de menino viajante, daqueles que não tem limites para sonhar e se aventurar, e logo eu, alma de pessoa que tem medo de arriscar até na cor de esmalte diferente se apaixonou perdidamente por esse menino que por onde passa encanta cada um a sua volta.

Você é de alma livre, liberdade é seu nome, sobrenome e seu sangue, para estar contigo tem que saber ser livre, ter um amor livre, e claro, saber que amor livre não é amor desapegado, é um amor além de rótulos, além de palavras, é um amor de corpo, alma e coração. Você é daqueles que parece que saiu de uma série adolescente, cheio de charme, piadas, entusiamos para viver um dia de cada vez. Você inspira as pessoas a sua volta a ser como você, ser mais livres, independentes, serem elas mesma, e isso é um dom.

Você é incrível, palavras ainda são insuficientes para te descreve-lo, um coração de ouro, que pela caminhada poucas pessoas conseguiram aproveitar, quem conheceu jamais esquece, você é de uma intensidade fora do comum, quando se entrega, só serve se for entrega de corpo&alma, mas confesso que a melhor entrega é corpo&alma&coração&mente, quem mais além de você -nós- iria conversar às 03am sobre: como os famosos se sentem não tendo privacidade, ou até mesmo quem largaria tudo sem olhar pra trás - talvez vire um pouco o pescoço - apenas para lhe proporcionar momentos de alegria genuína, felicidade e prazer?

Existe várias formas de tentar descrever quem é você, mesmo que não descreva um por cento de quem você realmente é, mesmo que falte um pedaço toda vez que você é falado - cada um tem de você o que ela merece - e eu devo agradecer muito, pois tenho o seu melhor, a sua entrega, dedicação e sinceridade... e o amor, é claro!

Você é puro, você sente o amor puro, o carinho puro... não sabe o que é sentir ódio por muito tempo, na verdade você não consegue, esse sentimento não fica muito tempo dentro de você, você é luz por onde passa, é alegria, é amor - amor da vida - se tivesse que escolher uma parte sua como favorita seu coração seria a primeira opção, pois não há nada tão ingenuo quanto você em relação a sentimentos, você é a minha inspiração, você pode não saber, mas você com toda certeza inspira as pessoas a serem elas mesma, mesmo o resultado não sendo o esperado... as pessoas sempre vão lhe mostrar o lado verdadeiro dela com um tempo, mesmo que não seja o que seu coração estava esperando.

Por isso, te cuido, te protejo, te guardo, te amo e te espero! Não é apenas encontro de corpo, mas sim de almas - mesmo que teimosas - mas elas dizem o que jamais disseram para outro alguém, nós somos um.


You Might Also Like

0 comments