​ A saudade dói

​  Sentir saudade de alguém que preferiu partir é estranho. Você sente saudade das conversas até tarde, sente falta das risadas, das ...



 Sentir saudade de alguém que preferiu partir é estranho. Você sente saudade das conversas até tarde, sente falta das risadas, das piadas sem graça, sente saudade até brigas por nada, mas você lembra que foi ela que preferiu partir.

Não dá para fazer muita coisa quando se trata de saudade, ainda mais quando a pessoa simplesmente preferiu sair da sua vida sem mais-nem menos, deveria existir uma regra de aviso prévio para pessoas que irão sair da sua vida, algo do tipo "aproveita essas últimos trintas dias, depois disso vou partir"

 Sei que nesses últimos trintas dias fiz isso, mandei textos inesperados, disse que és amado, até disse que sou sua maior fã, mandei textão, típico de uma virginiana, até tenho salvo o seu texto de ano novo, entre outras declarações que não mandei.

Calma! Não estou pedindo para você voltar, mesmo que esse seja o meu desejo. Entendi que amar é isso, você querer a felicidade da outra pessoa independente das circunstâncias, não posso afirmar que está feliz sem mim, da mesma forma que não posso afirmar que também estou. Sua ausência ainda machuca, é como se eu tivesse um dia maravilhoso e no final do dia eu quebrasse a perna, dói, mas passa. Assim tem sido meus dias, andei vivendo um pouquinho, mas toda noite antes de dormir é como se eu quebrasse a perna, até para escrever está difícil, mas uma hora passa.

Sentir saudade é doloroso, mas sentir saudade de quem não sente da gente é até pior. Mas sigo firme, ninguém precisa saber a falta que você causa em mim.


You Might Also Like

0 comments