Como eu era antes de você

​Tudo começou por um acaso, o acaso mais lindo que estou vivendo. Nossas vidas se cruzaram e fizeram um nó, daqui em diante um sempre ...


​Tudo começou por um acaso, o acaso mais lindo que estou vivendo. Nossas vidas se cruzaram e fizeram um nó, daqui em diante um sempre irá lembrar do outro.

Não costumo falar do passado, mas esses dias em uma roda de amigos eles falaram que não se lembram mais de como eu era antes de você. Sabemos que é a ordem natural da vida isso acontecer, ainda mais quando esse acaso parece um reencontro de almas. Estamos longe de ser um casal de propaganda de margarida ou até o casal principal de uma novela da televisão, afinal, amor sem plateia dura mais. Se fossemos protagonistas de alguma novela da globo ou até de um reality show seriamos o casal no mínimo o menos provável "shippado" pelo público, pelo menos no início.

Quando mais novos somos programados a procurar pessoas igual a nós, mesmos gostos, mesmo hobbys, e até com o mesmo gosto musical, mas nunca fui de seguir nenhum padrão. Sempre enjoei rápido das pessoas, manter interesse por mais de três dias, uma raridade, sem contar as que você acaba se envolvendo apenas por carência de companhia, tudo antes de conhecer você. A teoria do yin-yang nunca fez tanto sentido como agora, forças opostas e complementares, na astrologia dizem que nossos signos não combinam, mal sabem eles que assim que é bom, eu te ensino um pouco do meu universo e você me ensina um pouco do seu, e assim será uma grande e eterna troca.

Você é a razão quando eu sou a emoção, e eu a razão quando você é emoção, nos completamos no dia-a-dia, fizemos dois universos diferentes se unirem, isso é amor.

Como eu era antes de você já não importa mais, o que importa como sou com você, o quanto aprendi em tão pouco tempo, o quanto é gostoso amar e ser amado, cuidar e ser cuidado. O quanto nos encaixamos apesar de mundos bastante diferente. Como eu era antes de você me moldou para sua chegada, pois só assim conseguirei me entregar sem medo, sem receio, só assim conseguirei me entregar  por amor.



You Might Also Like

0 comments