Foi nos detalhes que você me perdeu e não percebeu

Não tem como dizer qual foi o detalhe, talvez um pouco de tudo junto com a soma do destino diferentes. A frase "não sei onde nós pe...


Não tem como dizer qual foi o detalhe, talvez um pouco de tudo junto com a soma do destino diferentes. A frase "não sei onde nós perdemos" nunca fez tanto sentindo como hoje, como agora. Não que eu tenha ido embora, mas você me fez ficar distante cada dia mais, você me fez acreditar que era, sendo que não era.

Sempre brincávamos que eramos opostos, sempre dizíamos que eramos um casal improvável, talvez de tanto falar o destino ouviu [...] Tentamos de todas as formas, eu me adaptei, você se adaptou e nada funcionou. Talvez o nosso amor não seja para ser vivido, mas feito apenas para existir, ele existiu da forma mais intensa que qualquer sentimento possa ter existido.
Fizemos cada dia valer a pena, fizemos cada segundo inesquecível, você me teve como ninguém e eu te decifrei como alguém que lesse um livro de mistérios, e que mistérios, né?

Você é fogo, e eu água, você me incendiou de uma forma que não consegui conter as chamas, e foi bom, por alguns instantes foi perfeito. Foi pelos detalhes que você me ganhou, e por falta deles você me perdeu. A culpa não é tão sua quanto pensa, talvez não era pra ser, vivemos cada instante como se fosse o ultimo, fizemos cada instante valer a pena, não te culpo e não me culpo.

Você foi a coisa mais extraordinária que me aconteceu, mas se continuássemos iriamos acabar com todo esse encanto, talvez essa tenha sido a melhor maneira de terminamos a nossa historia, ou uma pausa como você preferir. Eu não sei o que o destino reserva para nós, mas quem sabe nos encontraremos mais maduros e mais decididos sobre o que queremos do nosso tão incerto futuro.






You Might Also Like

0 comments