Trecho da carta: Uma mulher apaixonada.

" Oi vida, como está? Espero que esteja bem, espero que tenha tido uma ótima noite. Primeiro queria pedir desculpa por todas as vez...


"Oi vida, como está? Espero que esteja bem, espero que tenha tido uma ótima noite. Primeiro queria pedir desculpa por todas as vezes que te fiz sentir a minha ausência, sendo que minha vontade era sempre de estar mais perto.

Não vou entrar no mérito de que não sou perfeita e blá-blá-blá, isso você já esta cansado de saber, também não direi que o amo, tento te provar isso a cada dia que passa, mas hoje, com essa carta, te falarei algo que você sabe, mas que não tenha saído da minha boca nenhuma vez, afinal, o obvio precisa ser dito.

Desde que te conheci, ainda nas brigas, ainda nas cobranças sem compromisso algum, eu de alguma forma sabia que era você o tal do amor,não me pergunte porquê, mas eu sentia isso. Nunca fui de dar explicações d nada a ninguém, espirito livre sabe? Mas o meu espirito livre encontrou você, e ele viu em você algo que em nenhum outro ele tinha conseguido enxergar. Brigamos muito, somos iguais em várias coisas, e outras, bom, em outras se existir algo mais profundo que "opostos" somos isso, mas tudo bem, se fossemos iguais em tudo seria chato e ambos já teriam desistido. 
Não a acreditava muito em destino, e novamente veio você. Sinto por você algo tão forte que, eu que sei me expressar tão bem em palavras ainda sim fico perdida.(Ok, já estou chorando, não repare que o papel tiver manchado). Você é a pessoa que eu não imaginaria que fosse encontrar, nunca pedi príncipes encantados, sempre pedi alguém para somar, dividir, multiplicar, mesmo eu sendo péssima em matemática.

Esses dias escutei a musica do Luan Santana- te vivo, acho que talvez você não tenha escutado, e é impossível escutar ela sem lembrar de nós. -(me faz um favor, escute ela nesse instante, sei que vai sentir exatamente oque estou sentindo.)-

Talvez, só talvez, eu consiga te fazer sentir o que sinto apenas quando escuto sua voz, ou quando recebo uma ligação inesperada sua, são sete meses que tento entender o que é tudo isso que sinto, tudo isso que tenho vontade de gritar aos quatros ventos, tudo isso que sinto por você. 
Nesse exato momento você deve estar dormindo, e eu aqui, pensando em você, lembrando o som da sua respiração (com os olhos cheios de lagrimas).

Falar eu te amo é pouco por tudo que sinto, e por tudo que já vivemos, te digo hoje, pois o amanhã só a Deus pertence: Te vivo."






You Might Also Like

0 comments