Vamos ser feliz, juntos?

Vida, costumo te chamar assim, pois desde que te conheci a vida começou a fazer sentido em todos os aspectos. Não sou a melhor pessoa par...



Vida, costumo te chamar assim, pois desde que te conheci a vida começou a fazer sentido em todos os aspectos. Não sou a melhor pessoa para falar de sentimentos, mas de um tempo pra cá sinto essa vontade de gritar aos quatros ventos, ou até mesmo sussurrar ao pé do seu ouvido o que sinto. Afinal, quem diria, não é mesmo?

Os dias vão passando o que sinto acompanha esse crescimento ou até ultrapassa, mesmo estando vivendo em um mundo onde o certo é ser quem ama menos, quem se importa menos, não escondo o que sinto por você, nem se eu quisesse conseguiria, meus olhos brilham só de pensar em você, meu coração acelera só de ouvir o teu nome, se isso não for amor, é muito além disso.
Vem, se arrisca comigo, sinta toda essa vibe que é estar apaixonada por você, é uma montanha russa, dá medo, mas estou indo assim mesmo, tenho medo de altura, já te falei né?
Segura na minha mão e não solte por nada, olhe nos meus olhos e veja a forma que te vejo, é tão belo, vem comigo, você não vai se arrepender! Irei fazer cada dia valer a pena, e justificar o por quê de todas as outras vezes terem dado errado.

Vem, os astros concordam comigo, eles até pediram desculpa por falarem que nós não combinamos, eles disseram que se não for a gente não será mais ninguém, já estava escrito, até eles duvidaram, e hoje estamos aqui! Vem, se arrisca, se joga, eu vou está do seu lado sempre quando acordar e quando se deitar.

Já não existe singular no meu vocabulário, ou é nós ou nós, você me conhece, vou de oito a oitenta em questão de segundos, e com esse sentimento não seria diferente, fui a oitenta, oitocentos, oito mil [...] Você tem espírito livre, e ao invés de te prender, aprendi a voar com você, e cá entre nós está sendo o melhor voo da minha vida, mesmo com medo de altura, mesmo sendo insegura.

Mas me diz, você vem? Você vem ser feliz comigo?





You Might Also Like

0 comments