ela encontrou o amor, ou melhor, o amor encontrou ela

"Me lembro de cada detalhe de como tudo começou, lembro dos sorrisos, lembro das gargalhadas, lembro até das piadas: " alô, ...


"Me lembro de cada detalhe de como tudo começou, lembro dos sorrisos, lembro das gargalhadas, lembro até das piadas: "alô, é da pizzaria?" e quem diria que estaríamos assim hoje.
Bem que dizem por ai que o amor vem para os distraídos, quando te encontrei não imaginaria que você iria despertar esse sentimento tão grande em mim. Falar que nunca senti isso por outro alguém não é necessário, pois o que sinto por você é único e só encaixa em você.

É tão clichê dizer isso a você, sei bem o que deve estar pensando, mas é a mais pura verdade, guardei até hoje todo o amor que carrego no peito apenas para você, e agradeço por todas as vezes que pulei fora dos meus relacionamentos anteriores, pois de alguma forma estava destinada a alguém como você.

Hoje não é nenhuma data comemorativa, mas quis lembrar a você o quanto você foi, é e será importante na minha vida, pois desde que conheci você minha vida deu uma reviravolta, trezentos e sessenta ainda é pouco para explicar o quanto ela mudou, e ainda está em mudança. Logo você, a pessoa que não tem paciência está sendo paciente comigo, logo eu que não sabia se entregar de verdade, e estou entregue a você de corpo, alma e coração, pois desde que meu coração começou a pulsar por ti ele já não me pertence mais.

Talvez eu seja a mais complicada que você já tenha conhecido, explodo quando estou com ciúmes, tenho atitudes que não me orgulho (tinha, melhor dizendo).
Já fantasiei milhares de vezes como seria estar apaixonada, escrevi textos, inventei personagens, escrevi cronicas e frases, mas não imaginava que seria assim [...] Não há uma pessoa que me veja hoje em dia que não saiba que encontrei você, está no meu sorriso, no meu olhar, escrito na minha testa "ela encontrou o amor, ou melhor, o amor encontrou ela".

Por agora só quero te  dizer obrigada! Obrigada por ser quem você é na minha vida, obrigada por estar do meu lado, obrigada por muita das vezes ter passado por cima de situações que te tirou toda paciência e continuar aqui. Obrigada pelos puxões de orelhas (sei que não foram poucos), e obrigada por ser o grande amor da minha vida e me permitir viver isso da melhor forma possível. E que fique registrado, se não for você, não será mais ninguém."



You Might Also Like

0 comments