O mundo é movido por interesses, e ela pelo amor

Difícil nos tempos de hoje encontrar alguém como ela, alguém que sorrir para todas as pessoas na rua, desde quem mora na rua até o cara...


Difícil nos tempos de hoje encontrar alguém como ela, alguém que sorrir para todas as pessoas na rua, desde quem mora na rua até o cara que passa de terno e gravata de cara fechada. 

 Ela não liga se vão responder ou não, ainda sim sorrir e além de tudo, os deseja um ótimo dia, às vezes não consegue falar, mas em sua mente ela fez isso. Ao longo do tempo ela aprendeu a não ser esponja, pois as pessoas são tóxicas uma com as outras, normalmente as pessoas despejam cargas negativas em cima das outras sem perceber, mas ela, ela sorri com os olhos e sempre deseja o bem, até para quem só a deseja o mal, sabe por que? Ela aprendeu que cada um oferece o que tem, e o que você tem a oferecer?

 Se não tiver coisas boas não ofereça nada, o mundo não precisa de mais pessoas tóxicas, seja como ela. Sorria mesmo que a vontade seja de chorar, seja gentil mesmo que você esteja nos piores dias da semana, faça com os outros o que gostaria que fizesse com você (coisas boas,ok?) sabemos que todos têm dias ruins, mas você não pode culpar o outro por isso, eles também tem as guerras diárias, e o seu sorriso, sua sutileza pode melhorar o dia deles, já pensou nisso? Aprende, boca não foi feita apenas para beijar e falar sacanagens. 

 É difícil ver o mundo da forma que ela vê, quem a olha sorrindo até para os pombos acha que ela não tem problemas, mal sabe vocês que é por ter tantos problemas que ela é assim, mesmo com tanta dificuldade, com tanta dor em seu peito ela ainda sorrir, ainda vê sentido na vida movida pelo amor, vê esperança onde muitos sequer um dia teve, e tudo bem, se você não acredita, ela acredita por ela e por você.


You Might Also Like

0 comments