Ela virou pássaro

Um dia após o outro, foi como dar tempo ao tempo e deixar que destino se encarregasse de fazer o seu trabalho. Foi assim que ela aprende...


Um dia após o outro, foi como dar tempo ao tempo e deixar que destino se encarregasse de fazer o seu trabalho. Foi assim que ela aprendeu que depois que passarinho aprende a voar ele não sabe mais viver preso, afinal ele aprendeu a ser livre e a amar a liberdade.

Você pode admirar de longe, pode querer tocar, querer ouvir cantar, mas passarinho depois que aprende a voar, jamais para no mesmo lugar, ou você apenas o observa ou aprende a voar com ele, quem gosta de voar sozinho, em?

Com ela também é assim, hoje está aqui, amanhã ali, depois de amanhã só Deus sabe por onde ela vai andar. Sempre deixando um pouco dela por onde passa, ela tem um pouco dos costumes carioca, capixaba e até paulista, hoje ela é 021, 027 e 011.

 Ela tem o que poucas tem, coragem! Não é coragem de um dia, de uma hora ou de um instante, mas aquela coragem que vem da alma, aquela coragem que faz qualquer um perder a calma e talvez a paciência, pois ela pensa diferente, o medo não a faz parar, mas sim dá um impulso para ir, se você falar que ela não consegue, ela faz, faz perfeitamente bem e ao invés de jogar na sua cara que ela conseguiu, ela apenas sorri, e diz com o olhar. O que deixa muitos com medo de tentar, e o que a motiva a fazer.

Hoje ela diz que o coração não tem dono, vive um dia de cada vez, vive apenas o que pode tocar. Palavras já não a fazem suspirar, prefere atitudes, prefere ficar só, mas nunca sem ninguém. Seu lema é que o amor até um dia foi bom, mas hoje.. ah hoje ela prefere uma mesa de bar e vários drinks para degustar. Por fora até pode parecer que tem coração de aço, mas ela sabe, bem lá no fundo que mesmo ela sendo pássaro não pode voar sozinha por muito tempo.

Um dia ela vai pousar e achar quem irá voar com ela, nas suas loucuras, nas suas noites insanas, que vai voar sem olhar pro chão, apenas segurando sua mão.  E que vai simplesmente ser pássaro assim como ela é, e quando isso acontecer, bom, quando isso acontecer  eu volto e conto qual será o rumo dessa história irá ter.





You Might Also Like

0 comments