​ Se apaixonar é uma queda livre

​  Já se apaixonou? Já sentiu aquele frio na barriga ao receber uma mensagem? Ou até na espera de uma ligação? Se não, calma que já ...

​ 

Já se apaixonou? Já sentiu aquele frio na barriga ao receber uma mensagem? Ou até na espera de uma ligação? Se não, calma que já está chegando a hora de se apaixonar, e já te aviso, é como uma queda livre.

Se apaixonar é perder todos os sentidos e assim mesmo sentir tudo. É deixar o seu mundo e viver o mundo do outro, e tudo bem, depois vocês vão estar vivendo o mundo de vocês juntos. Vão criar planos que talvez não seja sequer cumpridos, vão planejar viagens, jantares, vão planejar a vida inteira em menos de uma semana, e novamente, tudo bem, é bom sonhar, é bom fazer planos. Vão escolher nome dos filhos, onde irão estudar, até qual time ele irá torcer.

Se apaixonar é viver com borboletas no estômago, e ouvir uma música do Jorge e Mateus e fazer sentido (talvez essa seja o último sinal de que você realmente está apaixonado). Se apaixonar é se entregar ao impulso, é como se jogar de um avião de pára-quedas pela primeira vez, você entra no avião sabendo que terá que pular, mas quando chega a hora da um medo, você quer voltar atrás, mas é tarde demais, ou você pula ou você pula.

Se apaixonar é uma queda livre ao intenso, você quer ficar o tempo todo com a pessoa, você quer vê-la sorrir o tempo todo, você não tira ela do pensamento, cada rua, cada esquina algo te lembra ela. E ainda sim você diz a si que não está, mas se você se encaixou em algum trecho desse texto, você está, e tudo bem, se apaixonar é maravilhoso.

Se apaixonar não significa que dará certo, ou até que será para sempre. Mas você não irá saber até tentar. Arrisque, se joga, viva essa paixão, é normal se apaixonar, é maravilhoso, não deu certo? Mas deu aprendizado.

Pois quando vier o amor... ahh quando vier o amor... melhor falar em outra hora.


You Might Also Like

2 comments