Ela deixou um bilhete

terça-feira, julho 18, 2017


Era segunda feira, exatamente as 03am e ele tinha acabado de chegar de uma festa, ainda alterado por conta de alguns drinks que bebeu aquela noite, seguiu normalmente para o banho. De tudo como rotina, saiu do banho, ainda de toalha seguiu direto pra cozinha onde pegou seu café forte e uma torrada, assistiu um pouco de TV, mesmo não sabendo o que estava passando, e por fim seguiu para o quarto.

Entrou no quarto ainda escuro, não quis acender a luz pois ela estava dormindo. Colocou uma cueca box e se deitou, virou para dar um beijo de boa noite e logo percebeu que a cama estava vazia, ascendeu a luz e realmente a cama estava vazia. A pergunta que se passou em sua cabeça foi apenas: onde está ela?
Saiu da cama, procurou em cada cômodo da casa e nada de encontrá-la, encontrou seu gato, seu cachorro, e até uma garrafa vazia de Jack Daniels, mas nada de encontra-lá, até que voltou para o quarto onde encontrou do lado da cabeceira da cama um bilhete:

Espero que siga em frente sem olhar pra trás, a felicidade está apenas um passo de nós, seja feliz, seja livre, boa sorte.
Com amor, sua pequena!
  
Ela já estava longe, sabe Deus onde. Ela se foi e deixou apenas um bilhete e um beijo de boa sorte. Ela não se explicou, não disse para onde estava indo, apenas disse que ia e que não iria voltar, mas não era para ele a procurar, pois ele não iria achar ela, não que ela tenha se escondido, ela apenas foi viver de uma forma que não estava vivendo. Não significa que não estava vivendo antes, mas quando tudo fica estagnado chega a hora de mudar.

Não faltou amor, não faltou companheirismo, não faltou intensidade, não faltou tempo, não faltou muitas coisas, mas faltou que ela ficasse.


You Might Also Like

6 comentários