Meu riso é mais feliz contigo

Existe uma teoria que Deus criou os amigos porque já sabia que iríamos quebrar a cara algumas vezes nesse lance do amor, não acreditav...


Existe uma teoria que Deus criou os amigos porque já sabia que iríamos quebrar a cara algumas vezes nesse lance do amor, não acreditava, até você chegar.

Metade da laranja, tampa da frigideira, ou até mesmo meu pão com ovo. Não importa o rotulo, tudo que se completa seria a gente, porque é assim.
Chegou do nada, combinações de loucuras que chega a assustar,  miga sua loka. Aquele clichê faz sentido, Deus nós fez amigas, porque se fossemos irmãs, coitado dos nossos pais. São tantos segredos, tantas histórias e algumas que ainda há de vir. 

Vivemos de momentos, e a cada momento agradeço a Deus por ter cruzado o nosso caminho, tão pouco tempo, mas que daria um livro. Mas não poderia ser publicado por causa do conteúdo. 
Você é perfeita do jeitinho que é, com os defeitos e qualidades que tem. É o tipo de amiga que se eu tiver no japão e no Brasil for de madrugada tu ainda sim me atende, se eu falar vamos sair e sentar na rua, você vem, é aquela amiga 10/10.

Amiga parceira, independe se tá solteira, você é aquela amiga que, todos deveriam ter, para abrir o olho quando está fazendo merda, aquela amiga que larga quem for apenas pra ficar ali em silêncio por você [...] palavras e mais palavras não descreve a nossa amizade, e tudo bem, saímos do virtual e vivemos o real, bora pro rolê mais tarde?



You Might Also Like

2 comments