​ Seja o amor da sua vida

​ Não, não será um texto sobre amores não correspondido ou sobre coração partido, mas sim sobre você ser inteiro e não esperar alguém ...

Não, não será um texto sobre amores não correspondido ou sobre coração partido, mas sim sobre você ser inteiro e não esperar alguém para te completar.

É comum você ouvir em qualquer canto que você deve encontrar sua metade, alguém que irá te completar, stop! O que você deve entender é que você tem que ser inteira antes de ter alguém, e principalmente que você não irá completar alguém, você tem que transbordar.

Devemos primeiro ser o amor da nossa vida, nos cuidar, nos amar e até nos mimar (ah se vocês soubessem como é bom mimar você mesma com presentinhos). O que vier também tem que vim inteiro, e de dois inteiros fazerem um só. Amigos, namorados, paixões e amores um dia vão embora, você pode até ter ressentimento, mas eles vão estar em outro lugar, e sabe o que vai restar? Isso mesmo, só você.

Ninguém é insubstituível, é doloroso ouvir isso, eu sei, doeu em mim, mas não deixa de ser verdade.

Feche os olhos, e lembre de amigos e amores que teve em 2009, quais estão com você hoje? Acho que não chega nem em 50%. Essa é a vida, leva e trás pessoas o tempo todo, e o mais engraçado disso tudo é que fica um pouco de cada um em nós e tudo bem isso (mas pega a parte boa só, ok?) 

Seja o amor da sua vida, por que quando tudo acabar você ainda irá se amar acima de tudo.


You Might Also Like

2 comments