Foi o teu sorriso

Conhecer uma pessoa leva tempo e às vezes é bem chato, cá entre nós. Pessoas são um poço de mimi, nada está bom, nada vai dar certo, e ...


Conhecer uma pessoa leva tempo e às vezes é bem chato, cá entre nós. Pessoas são um poço de mimi, nada está bom, nada vai dar certo, e até nada presta... até eu conhecer você.

Você não foi diferente, você é diferente. Uma incógnita diria, age de um jeito, pensa de outro, e aconselha com outro, como? A única pergunta que me resta é: quem é você? ​​Você não chegou de mansinho, não conquistou aos poucos, não fez charminho de primeira impressão, você não fez exatamente nada que se faz quando se conhece alguém. Você chegou e ponto, mostrou suas verdades, mostrou que a vida é muito mais simples do que imaginamos, nós a complicamos.

Você foi como uma brisa forte no meio da madrugada, chegou e do primeiro contato já fez um estrago danado, você veio e fez, chegou e mostrou quem és, na verdade você veio e instigou a curiosidade de conhecer alguém assim, alguém como você é, mas afinal, quem você é?

Você é poesia jamais citada, você é melodia jamais decifrada, você é paz, você é guerra, você é mar, e primavera. Você é quem você quer ser, mas às vezes tão impulsivo que perde esse controle. Você é mistério que pede para ser desvendado, ao mesmo tempo é tão transparente que todos acham que já está desvendado. Você é autentico, você não aceita ser igual, e cá entre nós, você não é igual a ninguém que já conheci.

Você é sorriso, você é olhar, você é tudo que um dia jurei não amar. você é minha poesia, e olha que não sou nem de longe poetisa. Você é um livro de mistério que a cada página não tem como não se apaixonar. Autêntico? Impulsivo? Você é tudo isso, mas você é, você é você sem virgulas, sem porquês, você apenas é quem você é.

Se na vida tivermos como fazer uma escolha, a minha seria que todos conhecesse alguém como você, pois assim elas iriam entender o real sentido de viver.



You Might Also Like

0 comments