Oi, filha

"Não sei com que idade terei quando você ler essa carta, talvez eu não esteja mais com você, mas essas são palavras que você precis...


"Não sei com que idade terei quando você ler essa carta, talvez eu não esteja mais com você, mas essas são palavras que você precisa ouvir da sua mãe.
Você já conhece o mundo, já sabe que ele tem de melhor e pior. Filha, desculpe se um dia eu falhei, mas lhe garanto que falhei tentando acertar, lembra que sempre te disse que não sou perfeita? Pois bem, ninguém é. Te dei sim todo meu amor e carinho, vibrei nas suas vitórias e te incentivei nas derrotas. Chorei o seu choro, sorri seu sorriso, vivi sua alegria e sua tristeza.

Foram muitos momentos ao seu lado, fazendo o meu melhor, fazendo o que estava ao meu alcance e ás vezes até o que não estava. Te escrevo hoje, mas é para o seu amanhã, hoje você está forte, amanhã só Deus sabe o que lhe reserva, mas assim mesmo, eu acredito em você e no seu potencial, você não nasceu em vão, o plano do senhor em sua vida é a coisa mais linda, eu sei, eu creio.

Da mesma forma que você olha pro meu passado e me admira eu olho pra você e vejo a resposta de Deus para todas as minhas orações. Lembre-se sempre minha filha, você é capaz de qualquer coisa, você é filha do rei, você é princesa. Se vier as tempestades, Ele te sustenta, se vier as lutas, Ele vai na frente abrindo caminho para você passar. Acredite, não há nada impossível pra Ele.
O mundo vai dizer que você não é capaz, mas é ele quem irá te capacitar, o mundo vai fazer com que você tenha sonhos, mas é apenas os sonhos dEle que você deve sonhar.
Ele deve ser o seu primeiro e último amor.

E por último, seja sempre você, não mude por que o mundo quer lhe mudar, mude por que Ele quer te moldar, não aceite as coisas terrenas desse mundo para o seu coração, fuja minha filha, fuja! E acredite, só Ele sabe o que é melhor para você... ah! se eu pudesse voltar e não fazer as coisas que fiz, não sujar o meu coração como sujei, te digo com propriedade minha filha, não vale a pena trocar as coisas celestial pela coisas terrenas, elas só vão te destruir, dia após dia (...) Se tiver medo, leia Josué 1:9 e sinta ele te abraçando, pois é assim que ele fez durante toda a minha vida.

E de todas as coisas que eu poderia te deixar, te deixo também o meu amor, carinho e proteção, ainda irei te escrever mais cartas, talvez seja isso que tenha faltado na minha vida."
Com amor;
Sua eterna e amorosa mãe.



You Might Also Like

0 comments