Carta para o meu Pai

Em uma madrugada onde o vazio falou um pouco mais alto, onde a solidão mais uma vez bateu a porta e eu acidentalmente abri. Nessa madrug...


Em uma madrugada onde o vazio falou um pouco mais alto, onde a solidão mais uma vez bateu a porta e eu acidentalmente abri. Nessa madrugada lágrimas caiam intensamente, e aquela duvida de que: Será que ele realmente está cuidando de mim? veio novamente a mente, e por conta disso mais lágrimas caíram, foi quando dei aquele suspiro de choro que é um quase sem fôlego e falei com Ele:

"Oi, eu sei que está ai, ai não, aqui, do meu lado, posso não te ver, mas sinto você aqui. 
Sei que está me vendo chorar, você me ensinou que chorar alivia, lembra? 
Bom, sei que não precisaria dizer o que está me deixando tão mal ao ponto
de chorar igual uma criança, mas vou dizer; 
É aquele vazio de novo, vazio de amor, vazio de base do amor,
você sabe o quanto isso dói, o quão vazio me sinto ás vezes
me sinto incompleta[...]"

Foi quando por alguns segundos as palavras tivesse sumido e dentro de mim tivesse crescendo um sentimento diferente, e novamente as lágrimas tornaram a cair, e mais uma vez falei com Ele:

"Tá doendo, sabe? Não queria sentir isso, não quero ser assim,
você me ama, então por favor preenche esse vazio, faça-me ver amor e sentir ele aqui
eu não aceito ser sua filha e sentir isso[...]"

E mais um vez algo me fez parar, e foi Ele me abraçando, me convidando a desfrutar desse amor, pois ele é o próprio amor, e ao longo da madrugada  Ele disse que esse sentimento não estava dentro de mim, e sim ao meu redor, pois o mundo já está mais-que-corrompido, que se tenho o amor dEle, nada mais importa, pois o amor dEle me basta. Após tanto choro, Ele ficou ali, me abraçando até cair no sono,e com os olhos quase fechando disse-lhe:

"Obrigada por me amar, por me cuidar
por me guiar, obrigada por ser você, mesmo que eu não mereça
você é o melhor pai que alguém pode ter
e não há palavras para dizer 
o quanto eu te amo,meu abba, eu te am..."


Nessa madrugada conversei com o meu Pai, onde senti o amor, senti Ele do meu lado cuidando de mim. Pude perceber o quanto ele cuida de mim, o quanto ele me protege e me guia. Ele me mostrou que dês do ventre cuida de mim, cada passo, cada tombo, cada sorriso, cada choro, Ele sempre estava ali, mesmo nos meus erros, e nos meus acertos. És o único que me aceita da forma que estou, e sim, quer me moldar, me moldar para está apta a receber mais da presença dEle, para estar sonhando os sonhos que Ele tem para mim, é como o ditado popular "seus pais sabem o que é melhor para você". Ele não apenas sabe, Ele quer o melhor para mim, por isso quer me moldar, pois só assim estarei pronta pra desfrutar do amor, felicidade e proteção genuína. 




You Might Also Like

0 comments