Você se foi e as lembranças estão indo também

Não saberia dizer adeus pessoalmente, talvez seja por isso te escrevo, mesmo sabendo que mais uma vez você possa vim a não ler o que ...



Não saberia dizer adeus pessoalmente, talvez seja por isso te escrevo, mesmo sabendo que mais uma vez você possa vim a não ler o que escrevo, mas não custa tentar.

 Você se foi, e aos poucos as lembranças estão indo, cada sorriso, cada olhar, cada gargalhada, cada elogio trocado, casa brigada, cada nós. Tudo que aconteceu está indo embora, e chegou a hora de falar de despedida.

 É uma sensação que não desejaria a ninguém, é uma parte de mim, dói, mas tenho que me despedir. Mesmo sabendo que você levou algo de mim e deixou algo seu comigo. Hoje sou saudade, angústia, mas também sou sorriso, alegria, você me ensinou ser assim, você me ensinou ser, e hoje sou.

Falar de saudade nunca foi fácil, e de despedida não seria diferente. Você se foi, as lembranças estão indo, por isso, me desculpe o transtorno, chegou a hora de falar de despedida. Seu cheiro ainda continua, porém um pouco mais fraco. Ainda te procuro em cada esquina, ainda espero uma mensagem sua. Talvez seja por isso que falar de despedida é tão difícil, afinal, só eu que não me despedi, você se foi, mesmo sem dizer adeus, você se foi da mesma maneira que chegou, sem aviso.


You Might Also Like

0 comments