Por um segundo eu sorri

Talvez pareça a coisa mais absurda que possa ler, mas por um milésimo de segundo eu sorri, apenas por te visto um sorriso seu. Isso ...



Talvez pareça a coisa mais absurda que possa ler, mas por um milésimo de segundo eu sorri, apenas por te visto um sorriso seu. Isso não significa que ele é o motivo do meu, foi por alguns segundos, e cá entre nós, os melhores segundos desse dia.

Te ver sorrindo por ai, e tentando imaginar qual seria o motivo do seu sorriso e desejando ser esse motivos, se tornou quase uma rotina, não sou a paranoica que só faz isso durante o dia, mas confesso que quando toca uma musica e ela me lembra você... ahh.. o mundo para por alguns segundos e, volto a imaginar seu sorriso. 

Te imaginar sorrindo por ai, sorrindo ao vento, apenas sorrindo, me faz sorrir. Teu sorriso é contagiante menino, teu sorriso é uma obra de arte na qual o valor é incalculável.

Já escrevi inúmeras vezes sobre seu sorriso e a cada dia se torna mais difícil, é algo que me deixa hipnotizada ao ponto de não ver nada em volta, ao ponto de esquecer todos os meus medos, problemas e ficar ali... apenas admirando o seu sorriso até que me dou conta que por um segundo eu sorri também.


You Might Also Like

1 comments