Um dia antes de tudo

Queria ter conhecido você um dia antes de tudo. Um dia antes de me apaixonar por alguém, não foi a pior coisa a minha vida, confesso que...


Queria ter conhecido você um dia antes de tudo. Um dia antes de me apaixonar por alguém, não foi a pior coisa a minha vida, confesso que alguns messes foi bom, foi felicidade [...] Mas foi, queria ter conhecido você um dia antes de descobrir o que é o amor, pois sei que com você eu jamais iria pensar que o amor não existe. Queria ter conhecido você um dia antes de dar o primeiro beijo, confesso que foi uma experiência ruim, lembro que corri para a mangueira mais próxima e lavei minha boca por cinco minutos. Queria ter conhecido você um dia antes do meu aniversário, pois tenho a plena certeza que seria um dia muito especial, seria o melhor presente que papai do céu poderia me entregar.

Queria te conhecer  um dia antes da minha formatura do ensino médio, pois de toda a festa não me recordo de quase nada.
Queria ter conhecido você um dia antes dos dias dos namorados, para muitos um dia comum, e para o comercio o dia que eles faturam muito, mas para mim seria um dia que Deus ouviu minhas orações em ter você ao meu lado, mesmo que para passar a noite assistindo filme na sala da minha casa, com meus pais no segundo andar.
Queria ter conhecido você um dia antes do meu primeiro eu te amo, pois só hoje entendo o peso que essa frase tão clichê tem. Queria ter conhecido você um dia antes de descobrir as minhas verdades, pois hoje descobri que elas não são verdades assim, e que há possibilidade de existir outras verdades.

Queria ter conhecido você um dia antes de tudo isso, pois o dia que conheci você tive a certeza que um dia antes faria toda diferença.

You Might Also Like

0 comments